ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A vossa história :)

+4
Tânia Bôto
nitana
Filomena Silva
golfinha
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A vossa história :) Empty A vossa história :) Ter Jan 20, 2015 7:50 pm

golfinha


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá meninas Smile

Para nos conhecermos melhor decidi vir aqui para vos pedir para virem aqui a este post e contar a vossa história no mundo do Scrap,como conheceram os papeis, o que gostam de fazer, as técnicas que gostam de usar, tudinho Smile

De todas as participações depois farei um sorteio e a menina sorteada irá receber um miminho meu Smile

Por isso bora lá contar a vossa história I love you

2A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Qua Jan 21, 2015 9:31 am

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá, olá...

Então como descobri o scrapbooking??? Nem sei bem há quantos anos foi (penso que serão há volta de quatro, apesar de ter evoluído pouco por falta de tempo e não só).
Eu participava num forum de artes, o Découpage e Companhia, quando uma menina começou a falar de scrapbooking e nos falou deste novo forum (o primeiro, pois houve uma falha numa atualização e apagou-se tudo o que já existia). A pouco e pouco fui participando em trocas de ATC, TAG, postais, etc..., experimentando técnicas e fazendo alguns WS on-line.
O bichinho uma vez entrando nunca mais sai e é um vicio muito bom ( mas caro, porque os materiais são muitos e estão sempre a surgir novidades) .
Adoro conhecer novos membro, a partilha de ideias e saberes, as trocas, o experimentar e fazer. Tenho imensos projectos na lista "To Do", espero este ano fazer mais e melhor.

http://xandelaura.blogspot.pt/

3A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Ter Jan 27, 2015 10:57 am

nitana

nitana
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu comecei por procurar em fazer um álbum personalizado pera o meu filho, em 2011 e desde então nunca mais parei Smile
Comecei pelo YouTube e depois é que passei para os fóruns em Portugal, e participar em trocas e desafios. Desde então nunca mais parei lol!

http://nita-scraps.blogspot.pt/

4A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Seg Fev 02, 2015 3:12 pm

Tânia Bôto

Tânia Bôto
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Olá!!
Eu sempre gostei muito de artes criativas e comecei com a técnica do guardanapo, mais tarde com a costura criativa e mais ou menos a um ano e dois meses apaixonei-me perdidamente pelo scrapbook.
Sempre gostei muito de tudo o que tinha a ver com papeis e um dia sem querer assisti a um video no Youtube sobre scrapbook e desde então nunca mais parei!!
Sou muito inexperiente e ainda tenho poucos materiais... mas adoro o que faço e a cada dia que passa tento aperfeiçoar a minha técnica e seguramente algum dia espero.... sobressair no mundo do Scrap!!
Beijinhos!!

5A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Ter Fev 10, 2015 11:39 am

scrappiness

scrappiness
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Eu conheci o scrapbook bem de repente, entrei em uma galeria pra matar o tempo e dei de cara com uma loja, quase infartei! Literalmente tive que sair correndo, hahaha!! Depois voltei, fiz algumas aulas e comecei a fazer lembrancinhas, cartões... Anos depois conheci o scrapbook digital, me meti a fazer personalização de festas infantis, convites, decoração, depois comecei a estudar mais a fundo e hoje produzo meus kits. Abri uma loja, tenho um clube e também ofereço cursos online, tudo em português!! \õ/ Minha marca é a { Scrappiness Designs } e quem precisar de alguma coisa, pode me escrever, adoro ajudar, dar dicas e orientar, principalmente quem está começando. Um beijo meninas!!

http://www.scrappinessdesigns.com.br

6A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Ter Fev 10, 2015 12:03 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Pois, eu á semelhança da Filomena Silva, andava num outro fórum (http://leiloesdarte.forumeiros.com/) e também por lá se começou numas trocas de atc's e tag's, depois fui trazida para esta casa (também a 1ª) pela Susana Passos.
Aqui fui fazendo uns ws gratuitos que esta casa tinha e um ou outro pago, depois veio o google e o Youtube, e viva o vicio caro...

7A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Ter Fev 10, 2015 12:06 pm

scrappiness

scrappiness
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Hahaha, adorei, viva o vicio caro, é assim mesmo!! =D

http://www.scrappinessdesigns.com.br

8A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Ter Fev 10, 2015 12:09 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Very Happy

9A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Qua Mar 18, 2015 12:38 pm

klaura

klaura
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Boas!

Mesmo antes de se ouvir falar em scrapbook, eu já fazia os meus cartões de Natal e Aniversario personalizados. Conforme ia encontrando alguns materiais que pudesse utilizar para esse fim, ia comprando, em lojas como papelarias entre outras. Como gosto aprender e ando sempre à procura de cursos, certo dia encontrei informação sobre o evento internacional Chocolate Quente XL em Lisboa. Estamos a falar do ano 2010. E foi aí! A partir desse evento comecei a fazer scrapbook. É um mundo onde a imaginação não tem fim...Adoro!

Beijinhos a Todas!

10A vossa história :) Empty Re: A vossa história :) Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu descobri o Scrapbook quando estava grávida... ora já lá vão 4 anos atrás lol, pois queria ser eu a fazer um álbum fotográfico personalizado para o nascimento do meu filho, foi então que quando comecei a pesquisar na internet por álbuns que descobri o Scrapbook, desde aí a minha paixão foi imediata, posso mesmo dizer que foi paixão à primeira vista, e desde aí fiquei fã e completamente viciada Laughing

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos