ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ideias para arrumar o nosso cantinho

+18
melita
Olg@
carina
Titarte
RuthCorreia
Soraia Simões
Rita Brincos Cia
tppc
Brigite
Cat
Filomena Silva
amcp
Ana Lúcia - Nanukis.arte
Ana_Raquel
nitana
NadyaSantos
malaika by julianadaniela
caju
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty ideias para arrumar o nosso cantinho Sáb Mar 30, 2013 8:24 pm

caju

caju
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

ola meninas nao sei se gostam da ideia mas o que acham de abrirmos um topico para partilharmos ideias giras e boas para arrumarmos o nosso cantinho de trabalho o que acham da ideia?
esta ideia ta muito boa aqueles sacos que metemos atras das portas para arrumar os sapatos servem tambem para arrumar os furadores ou outras coisas grandes que tenhamos espalhadas pelo nosso cantinho
[img]ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 58022633030897375917515



Última edição por caju em Sáb Mar 30, 2013 11:55 pm, editado 1 vez(es)


26ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter Abr 02, 2013 2:05 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

hahaha

27ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter Abr 02, 2013 2:13 pm

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

ahahahah
Pois craftrooms, scraprooms ou coisas do género é melhor não...

http://xandelaura.blogspot.pt/

28ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter Abr 02, 2013 2:14 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Podiam ter avisado!!! What a Face
Uma pessoa faz uma peskisa na desportiva e olha!!!

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

29ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter Abr 02, 2013 2:37 pm

caju

caju
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

pois eu ja andei a ver e realmente sao de morrer de inveja mas eu procuro por craft storage ideias
axim aparece algumas dexas ideias que meto aqui

30ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter Abr 02, 2013 3:09 pm

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Caju, essa opção é melhor, não ficamos tão "invejosas" lol

http://xandelaura.blogspot.pt/

31ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter Abr 02, 2013 3:49 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

eu já nem faço buscas dessas...para ficar deprimida, naaaa não vale a pena lool

32ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 3:43 pm

caju

caju
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

meninas encontrei esta ideia super gira para arrumar os carimbos mas nao percebi bem o que e aquela coisa transparente que ela ta a usar alguem me sabe dixer o que e e onde se pode comprar??

33ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 3:48 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

É capaz de ser acrilico... fiz um caderninho com uns acrilicos da zutter para alguns dos meus carimbos, depois posso mostrar.

34ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 3:49 pm

caju

caju
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

hum acrilico e capax e onde e que se compra isso?
depois mostra o teu caderninho please

35ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 3:51 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

eu já não me lembro bem, se comprei no ebay ou se mandei vir directamente da zutter, mas no ebay és capaz de encontrar. ou naquela loja de uk onde ás vezes fazemos compras...

36ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 3:53 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

isso não é caro o Acrilico???
Desculpem la perguntar mas nao percebo nada dessa coisa! Razz

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

37ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 3:55 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

o acrilico é!!! mas isto é fininho... é caro, ms n é mt...

38ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 4:06 pm

caju

caju
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

agora lembreime que secalhar tambem da para arrumar os carimbos nas caixas de dvds transparentes ou nas caixas das cassetes de video eu tenho os meus nas caixas de cds mas nao gosto muito alguns sao grandes e nao cabem axo k vou comecar a procura de caixas de dvds ou cassetes

39ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 4:10 pm

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu guardei os meus em micas, daquelas que têm divisórias, consoante o tamanho dos carimbo fui colocando, há micas desde 8 divisórias até à A4 inteira.

http://xandelaura.blogspot.pt/

40ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 4:16 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Podem sempre colar em acetatos e colocar em micas para nao correrem o risco de cairem!

Obrigadinho pela dica! Razz

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

41ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 7:09 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Gosto muito!

42ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qua Abr 10, 2013 7:45 pm

Soraia Simões

Soraia Simões
Admin

Nao sao permitidos links externos meninas

http://papersailors.blogspot.com

43ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qui Abr 11, 2013 12:36 am

RuthCorreia

RuthCorreia
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

adorei todas as ideias! o meu quarto neste momento esta mesmo o caos lol tenho que o arrumar melhor Smile

44ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Qui Abr 11, 2013 9:41 am

Titarte


Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Soraia Simões escreveu:Nao sao permitidos links externos meninas

Sorry Soraia, mas não consegui colocar só a foto.

45ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter maio 21, 2013 3:30 pm

carina

carina
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Obrigada a todas pelas dicas Smile
Gostei daquela para arrumar os furadores Wink
Continuem a partilhar!

46ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter maio 21, 2013 4:34 pm

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

pois eu tenho:
esse separador de sapatos (para os materiais que uso com frequencia, pois tenho-o colocado junto à secretária)
tenho caixas de gomas empilhadas com material separado por tema (debaixo da secretária)
para o papel tenho caixas de plastico daquelas de arrumação(onde separei o papel por kits,papel para tags, papel para jornaling, folhas soltas
e tenho um armario de campismo cheio de caixinhas (de sapatos)com coisas
e uma estante com as maquinas para ter acesso facilitado.

47ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Ter maio 21, 2013 10:34 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Adorei as vossas ideias Very Happy

48ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Seg Jul 01, 2013 3:37 pm

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

O meu papel 30x30 está arrumado direitinho numa caixa destas:

ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 5yw6

E os autocolantes estão pendurados aqui:

ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 M2qo

Para o pouco espaço que tenho foram as melhores opções!! Cool

http://omeuscrap.blogspot.pt/

49ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Seg Jul 01, 2013 3:43 pm

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Duas boas opções, gosto especialmente do suporte dos stickers. Onde compraste?

http://xandelaura.blogspot.pt/

50ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Empty Re: ideias para arrumar o nosso cantinho Seg Jul 01, 2013 4:14 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Muito fixe!!!

Eu ja começei a programar o meu cantinho, com a ajuda do homem la de casa claro!

So temos pena de a secretaria que gostamos ser muito cara, entao tivemos que optar por uma mais barata mas com muita arrumação!

Estamos a pensar usar as seguintes peças:
[img]ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 Kadq [/img]

e mais esta:
[img]ideias para arrumar o nosso cantinho - Página 2 G1zu [/img]

E usar uns cestinhos ou uns cubos forrados a tecido que são super baratos em comparação com os cubos de platico rigido!

Isto foi idealizado pelo homem la de casa para mim!!! Que acham????

Gostei ali da ideia de como a Xana guarda os papeis dela! Smile Acho que vou copiar!!!! Razz

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos