ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lojas de artes decorativas

+21
Paula Santos
marisaaugusto
anarita
Patricia costa
Ana_Raquel
Kate Mendes
TBP
vera_pinto
Ferreirinha
Karinex
melita
Olg@
HeliaDuarte
monicapais
Racas
Rita Brincos Cia
amcp
Patinhas
RuthCorreia
nitana
monica
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

1Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Lojas de artes decorativas Ter maio 07, 2013 5:31 pm

monica

monica
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

Como vivo em Mem Martins fui á única loja que conheço aqui ver se encontrava algumas coisinhas, coisinhas simples como uma Almofada de distress, fita cola dupla, e um furador redondo, nada de especial não é? Pois é, enganei-me sai de lá tal e qual como entrei sem nada e ainda olharam para mim como se tivesse a inventar palavras Quando pedi a almofada de distress. Crying or Very sad


26Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Ter maio 21, 2013 10:06 am

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Vou mandar mp!!

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

27Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Ter maio 21, 2013 10:50 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Ola Rita como vivo muito longe de Lisboa gostaria de saber se vendem online

28Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Ter maio 21, 2013 10:54 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

E em Viseu onde se compra material para scrapbooking?

29Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qua maio 22, 2013 8:23 am

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

melita escreveu:Ola Rita como vivo muito longe de Lisboa gostaria de saber se vendem online

Ola Bom Dia minha linda
Olha se vende online nao sei, pergunta a senhora!

Se nao vender e tiveres interessada em alguma coisa diz que posso ir la buscar e enviar-te!

Bjokas

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

30Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qua maio 22, 2013 8:31 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

olá Melita
es de viSeu?

existe uma loja que tem material se quizeres diz-me e envio-te por MP

31Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Seg maio 27, 2013 7:16 pm

Karinex


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Olá a todas. Sou iniciante nisto do scrap e estou meio perdida. Podem por favor dizer-me quais os materiais básicos que preciso ter para começar e em que sites posso fazer compras online(Rita Brincos Cia podes enviar o endereço do site que mencionaste?)ou lojas físicas que conheçam na zona de Braga ou porto.Eu não faço ideia dos preços.

Obrigada pela atenção.

32Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Seg maio 27, 2013 11:02 pm

Ferreirinha

Ferreirinha
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá Rita eu também gostava que me enviasses o contacto, morada, site o que tenhas desse espaço em Lisboa, please Smile

Obrigado!

33Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Seg maio 27, 2013 11:50 pm

vera_pinto

vera_pinto
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

ola Karinex Wink há um tópico aqui no fórum que fala de alguns materiais básicos para se começar e sei de uma loja que vende on line e acho que é do porto já te envio mp porque acho que não posso fazer aqui publicidade.

34Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qua maio 29, 2013 4:04 pm

TBP


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Boa tarde,
Acabei de chegar ao fórum e já preciso de ajuda!
Ando à procura de um furador/punch em forma de etiqueta, alguma ideia onde posso procurar na zona de Lisboa?
OBRIGADA!
teresa

35Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qua maio 29, 2013 4:08 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Ola vou mandar mp!!

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

Kate Mendes

Kate Mendes
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Rita Brincos Cia escreveu:Minha linda se quiseres tambem te posso indicar o sitio onde faço muitas comprinhas aqui em lisboa, com preços bem apeteciveis e sempre com muitas novidades!
Agora ate tem os distress do Tim Holtz super mas super baratos em comparação aos k se costumam ver noutros lados!

Se alguma menina estiver interessada avise!

37Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Lojas Qua Jun 19, 2013 2:47 pm

Kate Mendes

Kate Mendes
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Olá meninas! Não sei onde posso comprar material e aqui há pouco e é muito caro. Será que me podem mandar por MP nomes de lojas (podem ser em lisboa)?
Já agora, alguma de vocês sabe onde se consegue comprar papel com textura em Portugal? Tou farta de pesquisar e não encontro nada:cry:
Obrigado!

38Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qua Jun 19, 2013 4:14 pm

Ana_Raquel

Ana_Raquel
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá Kate!! eu sou de pertinho de ti...amiais de baixo..não sei se conheces!! Por norma mando vir da net se não vou até santarém e ao cartaxo... Quanto aos preços é tudo mais ou menos o mesmo..se quiseres mando-te mp com os sites!!

http://asborboletasdaraquel.blogspot.pt/

39Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qua Jun 19, 2013 5:55 pm

Kate Mendes

Kate Mendes
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Olá Ana!
Sim conheço, somos de pertinho Smile
Eu só agora comecei nestas lides (lol) mas já reparei que os preços rondam sempre o mesmo, mas se puderes então envia-me mp com os sites que já ajuda.
Obrigada!
Beijinhos

40Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qua Jun 19, 2013 10:09 pm

Patricia costa


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Boa noite Rita,

Sem querer abusar da tua paciência, queria pedir-te q me enviasses mp com o nome da loja.

Obrigada

41Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qui Jun 20, 2013 8:22 am

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Ó minha linda nao abusas!!!

Vou te mandar mp.

Bjokas

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

42Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qui Jun 20, 2013 3:00 pm

Patricia costa


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

obrigada Rita!Very Happy

43Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Qui Jun 20, 2013 3:07 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

De nada!!
Quem quiser é so pedir!!! Smile

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

44Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Sáb Jul 06, 2013 11:49 am

anarita


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

nitana escreveu:Se quiseres posso enviar-te uma lista de lojas físicas que conheço, são quase todas em lisboa.

Ola nitana

Podes enviar-me tambem. So conheco lojas online

Obrigada

45Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Sáb Jul 06, 2013 6:42 pm

marisaaugusto


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

nitana escreveu:Se quiseres posso enviar-te uma lista de lojas físicas que conheço, são quase todas em lisboa.
Nitana, podes enviar para mim também, please...... Obrigada!!!!!!!

46Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Sáb Jul 06, 2013 6:45 pm

marisaaugusto


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Rita Brincos Cia escreveu:Minha linda se quiseres tambem te posso indicar o sitio onde faço muitas comprinhas aqui em lisboa, com preços bem apeteciveis e sempre com muitas novidades!
Agora ate tem os distress do Tim Holtz super mas super baratos em comparação aos k se costumam ver noutros lados!

Se alguma menina estiver interessada avise!
Já agora.... envia para mim também. Obrigada, Rita.

47Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Dom Jul 07, 2013 11:44 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Diz me por favor por mp o preço dos distress ....

48Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Seg Jul 08, 2013 8:09 pm

Paula Santos


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Para mim tb, por favor...... pode ser que ainda não conheça essas.

49Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Ter Jul 09, 2013 1:31 pm

Kate Mendes

Kate Mendes
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Nitana podes enviar a lista das lojas fisicas para mim tb por favor? Obrigada

50Lojas de artes decorativas - Página 2 Empty Re: Lojas de artes decorativas Ter Jul 09, 2013 1:42 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Nitana ja agora podes enviar pra mim tb???

Pode ser que fique a conhecer mais umas!!! Smile

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Lojas de scrap!
» lojas online ou fisicas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos