ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Furadores Chineses (paper punchs)

+14
Racas
tppc
Rita Brincos Cia
KBayer
Guida Machado
Xana
carina
Soraia Simões
Filomena Silva
monica
Pink&Fun
malaika by julianadaniela
vera_pinto
vanilla.essences
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

1Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Furadores Chineses (paper punchs) Ter maio 21, 2013 7:29 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

Olá meninas,
Há pouco fiz uma visita aos chinocas e na secção de papelaria no meio de tanta coisa vi lá uns furadores super baratinhos lol!
Para experimentar comprei dois e não é que são bons ahahaha e só custaram 3.10€ cada.
Apartir de agora vou começar a correr esta secção de uma ponta a outra :p

Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 DSC00052


76Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 1:44 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu tambem tenho uns, uma flor, o ursinho, um carrinho, o coração, a borbuleta.

Havia mais mas como eram mais pekenos não quis compra-los, axei k eram pekenos demais.

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

77Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 1:48 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Alguém me pode enviar o endereço do ebay de onde mandam vir? Obrigada Wink

78Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 1:51 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

minha linda nao sei se vale a pena mandares vir do ebay!!

Aí no xinoca nao encontras, se quiseres posso mandar te daki!!!

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

79Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 1:55 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Ah...Ok...Tão vou correr primeiro aqui as lojas de Faro e depois vou até à de Loulé, se não encontrar por aqui. Thanks Very Happy

80Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 1:58 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Tas a vontade!

Eu tenho akeles k disse mais acima e tambem um elefante, depois ha mais formas!
Se precisares é só pedir!

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

81Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 2:01 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Obrigada pela disponibilidade. Quero ver se agora que as aulas acabaram tenho tempo para começar finalmente a fazer qualquer coisa Smile. Ideias já não faltam.

82Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 2:02 pm

Rita Brincos Cia

Rita Brincos Cia
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olha ja somos duas!!!
Ideias não faltam....o tempo é k é escaço! Razz

http://www.brincoscompanhia.blogspot.com

83Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui maio 30, 2013 2:07 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eh eh. Pois é...

84Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Ter Jun 11, 2013 12:49 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

No sábado lá fui a esse "famoso" chinês mas não tive muita sorte, só consegui uma estrelinha e um lacinho, depois posso pôr aqui fotos se quiserem. Queria mesmo era a borboleta mas disseram que agora não tinham Sad

85Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Ter Jun 11, 2013 1:02 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Ana o chinês "da Makro" tem o da borboleta mas aviso-te já que é o dobro do preço, estão a vender por 7.00€ e tal por isso tambem não comprei para a Filomena, eu fiz o pedido á chinoca de Loulé :p ela disse que iam pedir mais, agora é aguardar :p

86Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Ter Jun 11, 2013 1:04 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Por esse preço mais vale compra na loja "oficial" digamos assim, lá são 5 e pouco...
Tão se entretanto fores lá e já tiverem, avisa Wink

87Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qua Jun 12, 2013 6:49 am

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Thanks Vanilla. Beijo

http://xandelaura.blogspot.pt/

88Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 3:57 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá meninas do algarve cá estou novamente a avisar que descobri mais um chinês com furadores lol!
Os chineses á entrada de olhão (a seguir ao Mc) tem muuuuuuiiiiittttooooooosss furadores, vários feitios e dois tamanhos, pequeno e médio. Custam 2.50€ a 3.50€ consoante o tamanho. Por isso ataquem :p

Filomena, comprei o furador da borboleta, ele não é bem bem igual, não estava a espera de encontrar o furador por isso não levei o meu, por isso diz-me se queres ficar com ele na mesma ou preferes o outro.
Beijocas

Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 DSC00161

89Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 3:59 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Aiiii....adoroooo...Lá vou caminho de olhão Very Happy.
Bigada Vânia Wink

90Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 4:08 pm

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Vou querer sim, não é igual ao teu mas é bonito. Manda-me os dados para pagamento, com o envio que ficar mais barato sff.

http://xandelaura.blogspot.pt/

91Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 4:46 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

bolas, agora só posso no dia 10 e nessa altura já não vai haver borboletas SadSadSadSad

92Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 4:48 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

tou a ver que tenho de me mudar aí para baixo hahaha

93Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 5:17 pm

KBayer

KBayer
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Nos chinocas de cá nunca acho nada!

http://scrapmemoriespt.blogspot.pt/

94Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 7:38 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

tppc escreveu:bolas, agora só posso no dia 10 e nessa altura já não vai haver borboletas SadSadSadSad


Eu sabia que havia outra menina interessada mas não me lembrava quem era, de qualquer forma, acho que esta borboleta e a flor eram unicas Sad ...quando voltar lá vejo melhor Smile Não te preocupes se encontrar eu compro-te Wink

95Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 8:32 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Ana aproveita tambem as tesouras de feitio, tem muitos feitios e cortam muito bem. Comprei duas e testei-as agora, custam 0.75€. Dei prai 2.50/3.00€ por uma numa loja em Quarteira que não corta nada, rasga-me o papel todo, por isso estas dos chinocas são mesmo TOP loool

96Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Qui Jun 20, 2013 9:53 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Obrigada, eu só quero uma borboletinha linda

97Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 8:08 am

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu comprei duas tesouras dessas aqui em Faro, naquele ao pé do estádio de S. Luís. São é um pouco pequenas mas cortam bem. Sei que há umas um pouco maiores porque uma colega minha comprou.
Descobri no fds outro que vende as argolas para os álbuns também.

98Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 1:09 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

O de Loulé tambem vende as argolas...só me falta adquirir o bichinho para colocar as eyelets...ai aiiii vou á falencia LOOL

99Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 1:12 pm

Guida Machado


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

O quê? Os chineses também têm? Shocked
Eu tenho um conjunto daqueles com martelinho e umas pecinhas, que fura, coloca os eyelets, tem um espigão para perfurar e sei lá que mais  Very Happy

http://aspetalasdamargarida.blogspot.com

100Furadores Chineses (paper punchs) - Página 4 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 1:47 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

e onde compraste esse Guida?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Furadores e carimbos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos