ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hidden Hinge em centimetros

+4
amcp
Ferreirinha
Ana_Raquel
vanilla.essences
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Hidden Hinge em centimetros Empty Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 6:26 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Meninas alguem tem as medidas do sistema de binding da Kathy Orta Hidden Hinge em centimetros???
É que hoje o carteiro só trouxe coisas boas Very Happy umas delas foi a minha scor-pal e quero brincar no fim de semana com ela loooooooooooool
Só que sou um zero á esquerda com polegadas, não vale a pena martelar muito XD Por isso comprei o brinquedo em centimetros Smile

Obrigada

2Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 8:26 pm

Ana_Raquel

Ana_Raquel
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Ehh, Vanilla...podes mandar-me mp com o sitio onde compraste? Eu queria uma mas não encontro em lado nenhum!! Rolling Eyes E de resto, não te posso ajudar pois tb não percebo nada disso.. Smile

http://asborboletasdaraquel.blogspot.pt/

3Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 8:40 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Mandei MP Very Happy

4Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 9:50 pm

Ana_Raquel

Ana_Raquel
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Obrigada!! Smile

http://asborboletasdaraquel.blogspot.pt/

5Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 9:56 pm

Ferreirinha

Ferreirinha
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Eu também gostava de comprar uma, será que podias partilhar tb cmgo? Wink

6Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 10:18 pm

amcp


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Vanilla por norma meço sempre em polegadas, mas quando preciso das medidas em cm converto todos os meus valores no http://www.manuelsweb.com/in_cm.htm antes de começar o trabalho.

Por favor, podes enviar-me também o sitio onde compraste a scorpal?

Obrigada.

7Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 10:51 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

opah mas o problema é que há videos que pelo som, não consigo descobrir as medidas, aserio faz-me mesmo confusão e depois as polegadas nunca dão as medidas em centimetro em numeros redondos, ou seja, até acertar é estragar papel, entro logo em stress loooooooooooooool

Meninas vou mandar MP, o site é portugues e muuuuiiiittoooo conhecido lol Como disse á Raquel eles tem outras marcas e tem em polegadas, quando comprei a minha tabua aparecia em cm e em polegadas, mas assim que paguei eles tiraram do site, porque na realidade não tinham em stock, tive de esperar quase 1 mês que chegasse. Não sei se eles adquiriram mais, ainda não voltei ao site, mas fazendo o pedido de certeza que eles encomendam. Segue já a mensagem.

8Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 11:10 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu já te ajudo vizinha!!!!

http://pinkandfun.blogspot.com

9Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sex Jun 21, 2013 11:35 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

hehe és a minha salvação bounce

10Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 10:50 am

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Vânia manda pra mim tb pleaasssee... Tb não sou fã de polegadas Sad

11Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 11:09 am

Ana_Raquel

Ana_Raquel
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Se puderes também partilhar comigo, agradecia..assim ficava já com isso Smile Smile Obrigada!!

http://asborboletasdaraquel.blogspot.pt/

12Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 12:26 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu depois faço um video! Wink

http://pinkandfun.blogspot.com

13Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 1:19 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Meninas a Susana vai fazer um video, é mais fácil perceber através de video, mas aqui vai a explicação...

A margem são 2 polegadas (5cm) para cada lado e depois as marcações são sempre iguais....

Marcar duas medidas grandes e uma pequena, duas grandes e uma pequena e assim sucessivamente, até terminar com duas medidas grandes e novamente a margem de 5cm.

As medidas grandes são as que entram nos bolsos, a pequena é o espaçamento entre as páginas, o tamanho irá depender da quantidade de bolsos (paginas) que querem no album, assim como o espaçamento.

Traduzido á letra será algo como:
5cm - 1.2cm - 1.2cm -0.7cm - 1.2cm - 1.2cm - 0.7cm [.....] - 1.2cm - 1.2cm - 5cm


O teste com a scor-pal em centimetros não funcionou como pensava, não tinha reparado que não tinha os meios vincos, ou seja marca os primeiros 0.5cm e depois é sempre de 1cm em 1cm. Fui movimentando a folha para usar os 0.5cm, mas ficou uma porcaria, foi feito literalmente em cima do joelho e com o mega barrigão na frente XD tenho de tentar fazer novamente. Depois fiz usando sempre a mesma medida 1cm e já ficou bom.

Por isso para o espaçamento de 0.5cm a tira de cartolina é de 24cm.

Para o espaçamento de 1cm a tira é de 27cm.



Última edição por vanilla.essences em Sáb Jun 22, 2013 9:05 pm, editado 1 vez(es)

14Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 3:08 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu queria era saber o tal site...
Já descobri no e-bay mas não sei se compensa.

15Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 4:03 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

AnaChamorro escreveu:Eu queria era saber o tal site...
Já descobri no e-bay mas não sei se compensa.

áhh ok lol! vou ja mandar por mensagem

16Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 4:14 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Wink  Já recebi. Thanks

17Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 8:59 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

ja agora e por curiosidade mande o site para mim tb por favor

18Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 9:28 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

obrigada

19Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 10:41 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Qual das meninas me sabe dizer quantos cm ou mm  são as medidas 1" 3/4 X 5" 1/2 porque no conversor não consigo fazer 3/4 ; 1/4; 1/2

20Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 11:17 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

1 3/4 = 4,45 cm

5 1/2 = 14 cm

http://pinkandfun.blogspot.com

21Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 11:47 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Obrigada pela ajuda mas ainda não entendi como se faz a conversaçao em cm

22Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Sáb Jun 22, 2013 11:56 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

O que posso fazer é tentar ensinar-vos a usar as polegadas porque converter nem sempre é a melhor opção. Como viste, o 1 3/4 não me deu nem 4,4 nem 4,5. Ficava no meio. Por isso se precisas de fazer um trabalho que necessite precisão, é complicado.
Ou então é adaptar as medidas como eu e a Vanilla tentámos fazer aqui neste binding. 

Para te dar os valores fiz ao desenrasca: agarrei num papel, com a regua em polegadas fiz um risco do tamanho que falaste e, com a régua em cm, medi.

http://pinkandfun.blogspot.com

23Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Dom Jun 23, 2013 2:06 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Meninas, no chinês cá da terra, havia a 1,5€ (creio eu) conjuntos de 2 réguas, com 30 cm, em que de um lado têm cm e do outro têm polegadas, se quiserem posso ver se ainda têm

24Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Dom Jun 23, 2013 2:16 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu também comprei uma régua metálica nos chineses que tem de um lado centímetros e do outro polegadas,só que do lado das polegadas acho que no início não está bem marcada maa pronto...desenrasca.

25Hidden Hinge em centimetros Empty Re: Hidden Hinge em centimetros Dom Jun 23, 2013 2:24 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

As réguas dos chineses não tem os centimetros bem medidos ahahahahahah pelo menos nada fica direito com a que comprei :s

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos