ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema Silhouette Cameo

+3
Carla Santos
Cat
vanilla.essences
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema Silhouette Cameo Empty Problema Silhouette Cameo Ter Out 22, 2013 12:01 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Bom hoje sou eu que estou pelos cabelos!!!Evil or Very Mad 
Já me fartei de estregar papel...

Estou a meio de um corte e a aparece a mensagem no studio a dizer que a silhouette está desconectada do pc. Ela continua a cortar um bocado o que penso ser o que tem na memória, entretanto conecta-se novamente ainda durante o corte e assim permanece. Mas entretanto a maquina perdeu a memória do restante corte e recolhe á base, ao recolher á base a lámina vai em baixo, ou seja vai cortando o papel desde que parou até á posição inicial.

Já troquei de portas usb, já desliguei e liguei a silhouette, já desliguei pc e silhouette e ela continua a fazer o mesmo, e pára sempre no mesmo sitio. Já fiz este processo 4 vezes!
HEEEELLLLPPPP!!!
Que se passa com ela???? Sad

2Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Ter Out 22, 2013 7:49 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Nunca me aconteceu... não sei como te ajudar Sad

3Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Ter Out 22, 2013 11:12 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá,

Também nunca tive esse problema. O teu pc tem memória suficiente e é compatível com a cameo? Atenção que às vezes o Windows não é compatível! O teu cabo usb está em bom estado e bem ligado? Não troques a porta usb, tenta usar sempre a mesma. Quantos cortes já fizeste que correram bem?
Aqui tens um fórum http://s15.zetaboards.com/Silhouette_Plus/index/ onde podes inscrever-te e pedir ajuda para a tua situação.
Pondera pois podes realmente estar com problemas ou no pc (um vírus até, quem sabe, ou incompatibilidades com a cameo) ou na própria máquina! Se calhar é melhor contatares o serviço de apoio da silhouette por telefone ou email a expor a tua questão?
Pesquisei na net e não encontrei nada idêntico ao teu problema.
Lamento não poder ajudar.
Boa sorte.

Carla

4Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Ter Out 22, 2013 11:28 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Será que não tens virus no teu pc?? Digo isso porque a mim acontece-me parecido mas com o rato, estou a trabalhar com ele e isto está sempre apitar e a dizer o mesmo que te diz a ti, que está desconectado é como se eu estivesse sempre a ligar e a desligar o cabo do rato ao pc, mas não. Já fiz limpeza e tinha 1 viruzito qualquer, que já foi desta pra melhor o tolo lololol.

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

5Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Out 23, 2013 12:44 am

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Bom meninas, descobri o que era e foi uma noite inteira a fazer um projecto de raiz para o lixo. GRRR
Mas ainda penei até descobrir, pensei em varias coisas, usei um svg tirado da net e apesar de gratuito poderia ter protecção de imagem. O projecto assim que dava ordem de corte encravava logo o programa. Experimentei cortar outras coisas e a máquina cortava lindamente, voltava ao projecto e voltava a fazer o mesmo. Por isso não podia ser problema da máquina.
O meu pc tem um ano, tem memória á farta, nem pestaneja com a studio e o photoshop abertos. Decidi então comprar um ficheiro na store e fazer as minhas alterações.
Acontecia o mesmo!!! Com ficheiros todos de origem!
Já estava possessa!
Um a um fui tirando os elementos e descobri que o floco de neve que vem no programa era o causador deste grande bug!
E sem floco já cortou lindamente!
O que ganhei é que fiquei com um corte de cerca de 10cm na minha base de corte com tantos cortes falhados Sad
Já agora como posso reparar isto? Comprar um tapete novo?
Obrigada a todas.

6Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Out 23, 2013 8:44 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

ou compras um novo ou fazes um novo tu, penso que infelizmente não dá para reparar :-(

7Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Out 23, 2013 8:52 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Vânia, tenho uma solução para o teu problema... um tapete novo. Tenho um tapete novo para a cameo que me mandaram por engano numa compra que fiz no ebay como chegou passados mais de 45 dias de pagamento fiz a reclamação mas não deu em nada por ser fora de prazo, por isso se quiseres vendo-te por 10€ mais portes...

8Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Out 23, 2013 10:27 am

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Cat escreveu:Vânia, tenho uma solução para o teu problema... um tapete novo. Tenho um tapete novo para a cameo que me mandaram por engano numa compra que fiz no ebay como chegou passados mais de 45 dias de pagamento fiz a reclamação mas não deu em nada por ser fora de prazo, por isso se quiseres vendo-te por 10€ mais portes...
óh Cat eu fico com ele, dá para o guardares até ao fim do mês?

9Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Out 23, 2013 10:32 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Claro que sim... já o tenho a algum tempo, nem sabia muito bem o que fazer com ele... até pensei cortar e usar na minha Razz

10Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Out 23, 2013 2:08 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Very Happy Ok manda-me então os dados por MP com o valor total com portes incluidos para tratar disso depois.

11Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Ter Dez 03, 2013 6:34 pm

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

HOW

Nunca tive tal problema, mas já fico menos preocupado quando isso me acontecer.

http://www.design-a-dois.pt

12Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Sex Dez 06, 2013 1:33 am

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Asério já pensava que tinha comprado uma maquina avariada loool

13Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Ter Abr 29, 2014 2:27 pm

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Meninas onde compraram as vossas silhouettes? E os preços??

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

14Problema Silhouette Cameo Empty Melhores preços Silhouette Qua Abr 30, 2014 9:28 am

jorgemanuel


Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Onde se consegue obter os melhores preços para o Silhouette, é na empresa Ditram.

Eles são o representante para Portugal. São impecáveis em especial o Sr Eurico Santos. Dão te formação e todo o apoio técnico pós venda.

Foi onde comprei o meu e estou muito satisfeito.
Contacto: 217 934 834 Lisboa, Santa Maria da Feira 256 333 812.

15Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Abr 30, 2014 11:32 am

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Mandei vir dos EUA, pois ainda não se encontravam a venda na Europa! Já não conseguia esperar mais  Very Happy 

http://www.design-a-dois.pt

16Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Abr 30, 2014 11:34 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu comprei a minha em França...

17Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Abr 30, 2014 12:35 pm

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

ahaha Obrigado a todos! Very Happy Vou ver o preço da loja ca em PT e já vi noutra loja em Lisboa a 135€ a portrait *_* estou cada vez mais in love ! xD ahahahah

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

18Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Abr 30, 2014 12:57 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

a portrait é q que eu tenho.. é muito porreirinha. mas tem em atenção que o tamanho máximo que corta é uma folha A4, serve para os teus trabalhos?

se tu conseguires passar os teus moldes para svg também os vais conseguir cortar com a máquina.

19Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Qua Abr 30, 2014 1:29 pm

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Eu acho que serve, porque eu imprimo tudo em folhas A4!! =) Essa parte do SVG não percebo muito bem ! já li sobre isso mas não percebi! Podes-me explicar melhor sff? ou podes dar-me o teu mail para trocarmos mails? Obg

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

20Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Seg maio 05, 2014 10:34 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

podes cortar maior que A4 em comprimento, largura não. Precisas é de fazer tu o tapete que seja maior que A4!

21Problema Silhouette Cameo Empty Re: Problema Silhouette Cameo Seg maio 05, 2014 11:36 am

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Pois eu já tinha pensado nisso carla ! Ontem estive a ler um tópico inteiro de 15 páginas onde vocês falavam sobre a máquina e cada vez estou mais empolgada ! ehehe
Eu por acaso acho que a portrait me chega porque não faço trabalhos maiores que A4 porque imprimo muitas coisas e é a partir dai que faço os meus trabalhos.. e caso q eu queira cortar maior em comprimento viro o desenho na página e tcharam ! x) ahaha

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos