ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silhouette Cameo

+30
melita
S-Sara
nitana
sandrajesus
Danny Pacheco
Ana Luiza
jorgemanuel
marisaaugusto
anstar
catinha
Sofz17
Nocas
isabbatista
MartaG
colors
Guida Machado
carla pereira
Carla Santos
dnsduarte
Azulalfazema
vanilla.essences
papa
Ana_Raquel
sodulce
pipamaria
Ana Lúcia - Nanukis.arte
Olg@
Filomena Silva
Cat
malaika by julianadaniela
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

1Silhouette Cameo - Página 12 Empty Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:11 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

Nova pergunta!!! Se eu comprar qualquer uma, tanto a cameo como a portrait posso fazer download da net e usar os cortantes grátis?? Ou sou obrigada a comprar na própria loja online??


Meninas gostaria de saber se alguma tem esta máquina, ou outras marcas, pois ando a pensar em comprar uma já algum tempo, sei que há uma que se pode ligar ao pc por USB e imprimir e recortar todos os moldes que se quiser, eu penso e seria bem melhor do que ter de andar sempre a comprar cd's com moldes, mas digam-me as vossas opiniões acerca das várias que conheçam, obrigada  Very Happy



Última edição por malaikartes em Ter Set 17, 2013 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nova Pergunta)

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

276Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Abr 09, 2014 12:17 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

anstar escreveu:Olá, obrigada dnsduarte, já agora sabes-me dizer se corta aquele cartão cinzento de 2mm e em qual nº devo por a lamina?
Obrigada

Olá


Não sei se será boa ideia cortares esse material na silhouette.
Eles tem mesmo da marca deles chipboard, penso que será mais fiável pois corres o risco de estragar a agulha.

277Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Abr 09, 2014 12:19 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

anstar escreveu:Já descobri como desagrupo a imagem :)mas agora tenho outra dúvida, como consigo tirar um nome todo completo? que recorte sem ser letra por letra? Não encontro vídeo nenhum no you tube a explicar :(e precisava de fazer um trabalho com nome mas por inteiro ;(

Para agrupares as letras selecionas a palavra e escolher fundir.
Quanto ao novo software da silhouette versão 3, para já não aconselho a sua instalação pois é muito diferente do anterior e temos que andar a achar tudo.

278Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Abr 09, 2014 2:01 pm

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

anstar escreveu:Olá, obrigada dnsduarte, já agora sabes-me dizer se corta aquele cartão cinzento de 2mm e em qual nº devo por a lamina?
Obrigada

Dois milímetros, não sei, normalmente as minhas referências são a gramagem de papel e a consistência.
Mas 2mm já é um pouco a arriscar demasiado, quer pela base de corte (tem de segurar bem o papel) quer pela força exercida pela máquina.

Desculpa por não conseguir ajudar mais

http://www.design-a-dois.pt

279Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Abr 09, 2014 2:05 pm

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Alguém utiliza o plugin que a Silhouette vende para o Illustrator?

http://www.design-a-dois.pt

280Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qui Abr 10, 2014 10:37 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

dnsduarte escreveu:Alguém utiliza o plugin que a Silhouette vende para o Illustrator?

Por acaso já olhei para o plugin e estive a pesquisar mas não o comprei. Se comprares e vires que vale a pena avisa!

281Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Abr 15, 2014 1:25 pm

Danny Pacheco

Danny Pacheco
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

A versão cs2 do Illustrator é freeware e pode-se exportar em DXF, o Silhouette Studio lê o ficheiro DXF, é só mais um passo mas não é preciso comprar nada Smile

282Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Sáb Abr 19, 2014 9:48 am

Ana Luiza


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

OLá pessoal!

Estava querendo usar aquela função de "marca de registo" para fazer um puzzle impresso. Como preciso de uma gramatura maior para o puzzle a minha ideia é cortar a base do puzzle em um papel mais pesado (o máximo que a Silhouette corta) e depois cortar separadamente outro puzzle impresso e colar um no outro. Acham que é possível usando a função de "marca de registo"?

Espero ter me feito entender!

Obrigadinha!
Boa Páscoa a todos!
Ana

283Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Sáb Abr 19, 2014 9:58 am

Danny Pacheco

Danny Pacheco
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Bom dia,

Basicamente o que está a dizer é que pretende cortar duas vezes o mesmo projecto, um com imagem outro simples e colar as peças para que fiquem mais espessas. Dá perfeitamente.

Ter em especial atenção o seguinte:
- desenho tem de estar no interior das marcas de registo
- o projecto deverá ter o tamanho adequado para a impressora que tiver A3 ou A4 por exemplo
- a impressora não pode aumentar nem diminiur o tamanho da imagem (função scale off)

Qualquer dúvida avise!

284Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Sáb Abr 19, 2014 1:32 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Tem que ter em atenção até que gramatura a sua impressora imprime...

Ana Luiza escreveu:OLá pessoal!

Estava querendo usar aquela função de "marca de registo" para fazer um puzzle impresso. Como preciso de uma gramatura maior para o puzzle a minha ideia é cortar a base do puzzle em um papel mais pesado (o máximo que a Silhouette corta) e depois cortar separadamente outro puzzle impresso e colar um no outro. Acham que é possível usando a função de "marca de registo"?

Espero ter me feito entender!

Obrigadinha!
Boa Páscoa a todos!
Ana

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

285Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Ter maio 20, 2014 8:55 pm

sandrajesus

sandrajesus
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Olá a todos! Alguém por aqui comprou a slhouette no site fabriprint.pt ??? É que o preço é fantástico, mas como vivo nos Açores não tenho oportunidade de ir ao armazém deles.

286Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Ter maio 20, 2014 9:26 pm

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá Sandra! Também a estou a namorar a algum tempo, mas aquilo engana... os 135€ é sem iva ou seja + o iva fica 168€ por ai... :/ Beijinhos*

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

287Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Ter maio 20, 2014 11:53 pm

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Na fabriprint acresce portes de envio!
Há mais vendedores em Portugal e também no estrangeiro, vale a pena fazer umas buscas!
Aos preços apresentados no site acresce IVA. (Mas isso está indicado)

http://www.design-a-dois.pt

288Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 21, 2014 9:40 pm

Ana Luiza


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Eu comprei a minha na Fabriprint apesar dos portes de envio. Preferi comprar aqui por causa da garantia. Algumas lojinhas na Espanha estão com preços bons também e, em algumas, não cobram portes...mas...tem o lance da garantia...aí é pesar na balança os prós e contras!

 Very Happy Very Happy 

289Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 21, 2014 10:16 pm

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Ana, mas estás a dizer que se comprar na espanha não tem garantia ? :/ A marca deve ter apoio cá não ?

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

290Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 22, 2014 2:55 pm

catinha

catinha
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Claro k tem garantia... fala se diretamente com a marca ou algum representante em Portugal... todos os produtos tem garantia

291Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 22, 2014 5:45 pm

Ana Luiza


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Não quis dizer que não tem garantia, mas como não sabia como acioná-la comprando fora daqui preferi comprar em Portugal! Foi mesmo opção!

292Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Dom maio 25, 2014 11:20 am

jorgemanuel


Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Por causa dessas questões de garantias... suporte tecnico... etc é que eu comprei a minha na Ditram. São uma empresa idónea, super simpáticos, há mais de 40 anos de mercado com lojas em Lisboa e Porto. Na altura foi o quem melhor preço me apresentou. É uma questão de "apertar" com Sr. Eurico (lol). Verdade, confrontem no com o preço! pois eles são o representante da marca... logo tem obrigação de fazer o melhor preço... assim joguem pelo seguro.

Por acaso vou lá amanhã buscar uns materiais para estampar em t`shirts, vou saber qual é o valor actual dos Silhouette e depois vos digo.

Silhouettes hugs  I love you 

293Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Seg maio 26, 2014 5:09 pm

nitana

nitana
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu gostava de saber o preço, ando a pensar em comprar uma mas ainda tenho que juntar uns trocos  Rolling Eyes 

http://nita-scraps.blogspot.pt/

294Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Ter maio 27, 2014 5:33 pm

catinha

catinha
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

E essa loja no Porto é onde mesmo? também vende produtos p silhouette ou é só msm a silhouette??

295Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Ter maio 27, 2014 7:24 pm

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Eu tb qero sbr o preço... Pq liguei para la pediram o meu contaro q depois me ligavam e ate hoje......

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

296Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 28, 2014 8:52 am

jorgemanuel


Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Bom Dia Silhouette fãs! Smile

Tenho boas noticias, falei ontem com o Sr Eurico, da Ditram, comentei sobre a nossa comunidade e pedi lhe um preço especial para o pessoal do scrapbookingportugal. O Sr Eurico gostou da ideia. Disse que ia ver e dizia me alguma coisa hoje. Logo que tenha indicação eu passo o valor.

Silhouette Hugs <3

297Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 28, 2014 8:55 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Isso é que é falar... Wink

O preço das máquinas é muito bom e com um descontinho adicional melhor ainda... um dia destes tenho de lá passar para comprar uns acessórios para a minha portrait.

298Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 28, 2014 8:58 am

Sofz17

Sofz17
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Uauuu vo esperar ansiosa ahahahahha obg !!!!

http://ocantinhodasofz.blogspot.pt/

299Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 28, 2014 8:32 pm

Ana Luiza


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Ele bem que podia fazer um descontinho nos materiais também hein!?  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

300Silhouette Cameo - Página 12 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 29, 2014 12:25 am

catinha

catinha
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

SImmmmmmmmmmm Smile

Mas eu gostava msm era de saber em k sitio do Porto fica essa loja???

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos