ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

à procura de meninas de Viseu

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1à procura de meninas de Viseu Empty à procura de meninas de Viseu Ter maio 21, 2013 4:43 pm

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá meninas

vamos agitar o forum: Laughing

quem é de Viseu?

2à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Ter maio 21, 2013 5:42 pm

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Eu nasci em Viseu, mas moro a 22 km, em S. Pedro do Sul... Conta?? Wink

http://omeuscrap.blogspot.pt/

3à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Ter maio 21, 2013 10:37 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Ola eu não vivo em Viseu mas só nos separam 30 km Smile

4à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 8:48 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Xana escreveu:Eu nasci em Viseu, mas moro a 22 km, em S. Pedro do Sul... Conta?? Wink

conta Xana
afinal a distancia não é muita.
costumas vir a viseu centro?
fazes ws? onde comprar material?

5à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 8:52 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

melita escreveu:Ola eu não vivo em Viseu mas só nos separam 30 km Smile

Olá Melita é uma distancia curta:D
costumas vir a viseu centro?
fazes WS? onde compras material?

6à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 9:34 am

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Eu costumo ir várias vezes a Viseu, quer para fazer compras, quer para ir a consultas com o meu pequenito. O pediatra dele é daí de Viseu, o dr. Castanheira e agora, com a suspeita de que tem asma, está a ser seguido no Hospital de S. Teotónio. Para o próximo mês tenho de ir com ele ao hospital fazer análises e mais tarde um raio-x para estar tudo pronto para a consulta em Julho.
Até agora só fiz um workshop, numa loja do Porto e já foi há uns anos, mas gostei bastante.
O material compro em vários sítios: lojas dos chineses, lojas online especializadas, papelarias e lojas de comércio local. A minha loja online preferida é em França, tem milhares de coisas e promoções muito boas!! Tivesse eu mais € e já disse ao marido, até ia a França de férias de propósito para ver tudo ao vivo!! Laughing

http://omeuscrap.blogspot.pt/

7à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 10:34 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

aposto que essa loja em frança é tb a minha perdição.
concordo contigo comprar ao vivo é excelente mas uma tentação maior.
as melhoras do teu menino

8à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 11:23 am

KBayer

KBayer
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Estou longe! : (

http://scrapmemoriespt.blogspot.pt/

9à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 1:06 pm

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

ohhhh Sad
é pena, pois tou a ver se arranjo um chazinho entre viciadas em scrap em vIseu

10à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 1:44 pm

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Obrigado Olg@. Agora parece que está tudo controlado! Num chazinho de viciadas de scrap eu alinho, é só arranjar uma data e local!! cheers

http://omeuscrap.blogspot.pt/

11à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua maio 22, 2013 10:14 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Costumo ir muitas vezes a Viseu fazer compras. O material para scrapbooking compro online mas só agora estou a começar Very Happy. Comprei o kit da Soraia que adorei e estou ansiosa para o fazer.


12à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui maio 23, 2013 8:35 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

bom, ja somos três para o chazinho:)
yeahhhh.. aos fins de semana dá para voçes?

quem alinha mais?

13à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui maio 23, 2013 9:50 am

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Para mim dá ao fim-de-semana, desde que o marido não esteja a trabalhar para tomar conta do pestinha!! Cool

http://omeuscrap.blogspot.pt/

14à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui maio 23, 2013 11:05 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

boa!!!

vamos esperar para ver se há mais meninas, ok?

15à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui maio 23, 2013 9:49 pm

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Ok! cheers

http://omeuscrap.blogspot.pt/

16à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Ter Jun 04, 2013 11:52 am

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Não há mais meninas de Viseu??? tongue

http://omeuscrap.blogspot.pt/

17à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua Jun 05, 2013 8:20 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Rolling Eyes

18à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua Jun 05, 2013 9:14 am

vera_pinto

vera_pinto
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

ola meninas não sou de viseu com pena minha senão também ia ao cházinho Very Happy mas podem me enviar por mp a loja francesa de que falam?beijinho a todas

19à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qua Jun 05, 2013 11:45 am

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Quando quiserem podemos marcar a data do Chazinho Very Happy

20à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui Jun 06, 2013 8:37 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

quais as datas que sugerem?

minha sugestão:
dia 22 junho vai haver um make and take numa lojinha de viseu, à tarde, tou inscrita, se quizerem fazemos o projecto e seguimos um chazinho.
que dizem?

21à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui Jun 06, 2013 1:14 pm

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Make and take de que área?? E qual é a lojinha? (curiosa!!) Dia 22 é um sábado... O marido costuma trabalhar os sábados e não tenho quem fique com o peste. A não ser que ele fique de folga. Ainda tenho de ver...

http://omeuscrap.blogspot.pt/

22à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui Jun 06, 2013 1:15 pm

Xana

Xana
Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Sugestões ainda não tenho...

http://omeuscrap.blogspot.pt/

23à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui Jun 06, 2013 4:54 pm

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

make and take em scrapbooking, onde a Carolina faz um projecto surpresa em cartolina e que depois podes reproduzir em papel de scrap, que nao gaste mais que uma folhinha.
nunca participei,mas tenho visto os trabalhos pois calha sempre nos dias que lá vou

ja te envio o nome por MP

sugestoes aceitam-se Wink

24à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Qui Jun 06, 2013 7:32 pm

melita


Scrapper*Super*Viciada
Scrapper*Super*Viciada

Também estou curiosa ... onde é a loja? Manda o nome por MP, mas tu é que escolhes o projeto ? ou já existe um tema?

25à procura de meninas de Viseu Empty Re: à procura de meninas de Viseu Sex Jun 07, 2013 8:08 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

olá o projecto não é escolhido, é surpresa, e tens a vantagem de o fazeres em cartolina e depois executas a teu gosto com papel de scrap, é porreiro.

vou enviar-te MP

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Meninas de Almada e arredores.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos