ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Furadores Chineses (paper punchs)

+14
Racas
tppc
Rita Brincos Cia
KBayer
Guida Machado
Xana
carina
Soraia Simões
Filomena Silva
monica
Pink&Fun
malaika by julianadaniela
vera_pinto
vanilla.essences
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

1Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Furadores Chineses (paper punchs) Ter maio 21, 2013 7:29 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

Olá meninas,
Há pouco fiz uma visita aos chinocas e na secção de papelaria no meio de tanta coisa vi lá uns furadores super baratinhos lol!
Para experimentar comprei dois e não é que são bons ahahaha e só custaram 3.10€ cada.
Apartir de agora vou começar a correr esta secção de uma ponta a outra :p

Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 DSC00052


101Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 1:48 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Vânia, esse "bichinho" é o quê? Podes tirar foto? É porque acho que comprei um no outro dia nesse das argolas lol...Fiquei com ideia de que era uma coisa dessas eheheh....mas foi tão mas tão barato que tou na dúvida para o que serve hehe Shocked

102Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 1:55 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

são mesmo baratos ana

103Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 1:55 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Hummm...tão deve ser o que comprei. É tipo um alicate?

104Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:04 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

É isso mesmo, só que o que comprei não vale nada! O preço que custou 2.50€ :s

Em vez de fazer o furo redondinho, rasga e as eylets ficam todas desfeitas e mal postas.

Por isso ando a namorar a crop-a-dile.

105Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:13 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

2,50€??
LOOOOOL
O meu foi 90 cêntimos...tão deve-se partir todo assim que pegar nele...ainda nem o tirei da embalagem. No domingo vou experimentar porque no fds não tou em casa. 
Quero ver o que sai dali.

106Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:21 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Vanila, usa o alicate ao contrario do que tens usado, o lado da ilhos que tem a parte redondinha encaixa no alicate no lado que não tem aquele altinho, espero ter-me feito entender

107Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:26 pm

Guida Machado


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Mando-te MP  Very Happy

http://aspetalasdamargarida.blogspot.com

108Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:44 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

tppc escreveu:Vanila, usa o alicate ao contrario do que tens usado, o lado da ilhos que tem a parte redondinha encaixa no alicate no lado que não tem aquele altinho, espero ter-me feito entender
humm...acho que percebi...vou experimentar, mas ele não vale mesmo nada vê lá tu que o namorido foi uar a 1º vez dobrou logo as pegas todas :s

109Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:45 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

AnaChamorro escreveu:2,50€??
LOOOOOL
O meu foi 90 cêntimos...tão deve-se partir todo assim que pegar nele...ainda nem o tirei da embalagem. No domingo vou experimentar porque no fds não tou em casa. 
Quero ver o que sai dali.
0.90€???? Até eu quero ver o que sai dai lol!

110Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:45 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu depois conto...eheh

111Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 2:54 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

contem as 2 haha
e vão vendo o lidl, lá volta meia volta aparece 1 conj, que tem 3 alicates, 1 de furar, 1 de colocar ilhoses e 1 de colocar molas, naõ são caros, e são os melhores que conheço dentro dos baratos, tb ñ conheço nenhum dos caros

112Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 3:03 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Opá...anda há séculos para ir lá mas não tenho esse costume, tão acabo sempre por me esquecer. De qualquer maneira o orçamento este mês já era. Mas prá semana quando receber não me escapa...ehe

113Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 3:18 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

tppc escreveu:contem as 2 haha
e vão vendo o lidl, lá volta meia volta aparece 1 conj, que tem 3 alicates, 1 de furar, 1 de colocar ilhoses e 1 de colocar molas, naõ são caros, e são os melhores que conheço dentro dos baratos, tb ñ conheço nenhum dos caros

Mas tem alguma coisa em disso em catálogo?? A Soraia falou-me que o AKI costuma ter, mas ainda não fui lá ver.

114Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 3:25 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

pois agora não sei se tem Sad

115Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 3:27 pm

Pink&Fun

Pink&Fun
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

O lidl e o aldi. Ambos têm mas só as vezes.

http://pinkandfun.blogspot.com

116Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 4:23 pm

nitana

nitana
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

AnaChamorro escreveu:Opá...anda há séculos para ir lá mas não tenho esse costume, tão acabo sempre por me esquecer. De qualquer maneira o orçamento este mês já era. Mas prá semana quando receber não me escapa...ehe

Eu não costumo ir lá, por isso fiz a subcrição da newsletter deles e assim sei sempre quando eles tem os alicates, cartolinas e outras coisinhas que podemos utilizar no nosso scrap Wink

http://nita-scraps.blogspot.pt/

117Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 4:29 pm

nitana

nitana
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Ah, já ia me esquecendo, na minha zona os alicates estavam à venda na semana de 10 de Junho, por isso já não devem estar à venda agora mas eles voltam, é uma questão de estarem atentas Wink

http://nita-scraps.blogspot.pt/

118Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 4:49 pm

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu tb recebo a newsletter mas sinceramente acho que nunca via com olhos de ver. Agora é que comecei a estar atenta Very Happy

119Furadores Chineses (paper punchs) - Página 5 Empty Re: Furadores Chineses (paper punchs) Sex Jun 21, 2013 4:53 pm

tppc


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

hahahaha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos semelhantes

-

» Furadores e carimbos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos