ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h

+2
Ana Chamorro
Marina Ribeiro
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá meninas,

Gostaria de vos informar que sábado dia 05 de Outubro, a partir das 15h, irei realizar em minha casa (Queluz) um pequeno WS onde vou ensinar a fazer um Mini-album com envelopes deste género.

WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h P4010118
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h P4010119
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h P4010121

Porque há meninas que têm o seu próprio material e os euros não esticam, o WS vai realizar-se em duas modalidades consoante as interessadas.

* WS+C/ Kit completo (passo a passo+envelopes+chipboard+cartolinas+papel decorativo+embelishments) - a realizar de acordo com o nº de interessadas

* WS+Kit parcial (passo a passo+envelopes+chipboard+cartolinas) - para quem queira trabalhar com o seu próprio material.

Quem quiser participar, por favor envie MP com indicação da modalidade pretendida. O nº de vagas é limitado (6 pessoas).

Bjs
M

WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h P9170354
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h P9170355
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h P9170356



Última edição por Marina Ribeiro em Sex Set 20, 2013 11:59 pm, editado 2 vez(es)

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá Marina. Não consideras enviar por correio o kit para as deslocadas...de Marrocos...como eu? Smile

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

AnaChamorro escreveu:Olá Marina. Não consideras enviar por correio o kit para as deslocadas...de Marrocos...como eu? Smile
Claro Ana, sem problema. Basta que as meninas interessadas me digam que tipo de kit preferem (parcial ou completo) que eu envio.

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

E mandas também o passo a passo?
Se sim, por mim óptimo.
Manda-me mp com o valor e os teus dados.... Very Happy

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

AnaChamorro escreveu:E mandas também o passo a passo?
Se sim, por mim óptimo.
Manda-me mp com o valor e os teus dados.... Very Happy
Claro. O passo-a-passo fará parte de ambos os kits Smile

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Boa. Tão podes enviar-me os valores?
Very Happy

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Cliquei no "boneco" errado e enviei-te a info por e-mail Razz

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eh eh. Não faz mal. Até prefiro que o mail tá sempre aberto. Vou já responder Wink

marisaaugusto


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá Marina, eu quero participar com o Kit completo, ok?
a cor, tem mesmo que ser azul?

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

marisaaugusto escreveu:Olá Marina, eu quero participar com o Kit completo, ok?
a cor, tem mesmo que ser azul?
Ok Marisa. Quanto ao papel, é claro que não Smile. Eu até ao final da semana que vem vou colocar aqui alguns kits e tu poderás escolher o que mais te agradar. Ok? Já agora, tinhas alguma preferência nas cores?

marisaaugusto


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Marina Ribeiro escreveu:
marisaaugusto escreveu:Olá Marina, eu quero participar com o Kit completo, ok?
a cor, tem mesmo que ser azul?
Ok Marisa. Quanto ao papel, é claro que não Smile. Eu até ao final da semana que vem vou colocar aqui alguns kits e tu poderás escolher o que mais te agradar. Ok? Já agora, tinhas alguma preferência nas cores?
Obrigada, Marina.
Pode ser em tons de rosa? e o tema pode ser borboletas? Amei os teus pré - cortados das borboletas......
Obrigada
Bjo bjo
Marisa Augusto

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

marisaaugusto escreveu:
Marina Ribeiro escreveu:
marisaaugusto escreveu:Olá Marina, eu quero participar com o Kit completo, ok?
a cor, tem mesmo que ser azul?
Ok Marisa. Quanto ao papel, é claro que não Smile. Eu até ao final da semana que vem vou colocar aqui alguns kits e tu poderás escolher o que mais te agradar. Ok? Já agora, tinhas alguma preferência nas cores?
Obrigada, Marina.
Pode ser em tons de rosa? e o tema pode ser borboletas? Amei os teus pré - cortados das borboletas......
Obrigada
Bjo bjo
Marisa Augusto
lol, vou ver o que é que arranjo Wink

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Também concordo com o Pink e as borboletas...eh eh... Adoro as duas coisas Very Happy

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

lol eu também sou doidinha por borboletas... já o pink não me atrai assim tanto, mas eu vou ver o que tenho Wink Durante o fds vou tentar montar uns kits para mostrar aqui e depois quem quiser escolhe o que mais agradar.

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

bounce Very Happy 
Boa

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Só uma nota relativamente aos kits: quem optar pelo kit completo e comparecer no WS terá livre acesso aos meus cortantes, podendo escolher in loco os pré-cortados que mais se adequarem ao trabalho. As meninas de longe e que não podem ir, sugiro que deem uma vista de olhos na minha galeria de pré-cortados e escolham alguns Smile

Quem optar pelo kit parcial, também terá direito a alguns pré-cortados, mas como devem compreender, menos do que as meninas que escolham o kit completo...

Alguma questão, não hesitem Smile

marisaaugusto


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Marina Ribeiro escreveu:Só uma nota relativamente aos kits: quem optar pelo kit completo e comparecer no WS terá livre acesso aos meus cortantes, podendo escolher in loco os pré-cortados que mais se adequarem ao trabalho. As meninas de longe e que não podem ir, sugiro que deem uma vista de olhos na minha galeria de pré-cortados e escolham alguns Smile

Quem optar pelo kit parcial, também terá direito a alguns pré-cortados, mas como devem compreender, menos do que as meninas que escolham o kit completo...

Alguma questão, não hesitem Smile
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!bounce cheers 

Ana Chamorro

Ana Chamorro
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Marina Ribeiro escreveu:Só uma nota relativamente aos kits: quem optar pelo kit completo e comparecer no WS terá livre acesso aos meus cortantes, podendo escolher in loco os pré-cortados que mais se adequarem ao trabalho. As meninas de longe e que não podem ir, sugiro que deem uma vista de olhos na minha galeria de pré-cortados e escolham alguns Smile

Quem optar pelo kit parcial, também terá direito a alguns pré-cortados, mas como devem compreender, menos do que as meninas que escolham o kit completo...

Alguma questão, não hesitem Smile

Eu adoro borboletas...de resto confio plenamente no teu bom gosto Smile

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

AnaChamorro escreveu:
Marina Ribeiro escreveu:Só uma nota relativamente aos kits: quem optar pelo kit completo e comparecer no WS terá livre acesso aos meus cortantes, podendo escolher in loco os pré-cortados que mais se adequarem ao trabalho. As meninas de longe e que não podem ir, sugiro que deem uma vista de olhos na minha galeria de pré-cortados e escolham alguns Smile

Quem optar pelo kit parcial, também terá direito a alguns pré-cortados, mas como devem compreender, menos do que as meninas que escolham o kit completo...

Alguma questão, não hesitem Smile
Eu adoro borboletas...de resto confio plenamente no teu bom gosto Smile
Smile Obrigado

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá meninas, tal como prometido, aqui ficam os packs que vão ser disponibilizados para quem quiser fazer este WS e opte pelo kit completo. São 12 folhas de 30x30, sendo que nas coleções da First Edition os papeis disponiveis estão assinalados com uma estrelinha. Só há um kit de cada coleção.

Quanto aos cortantes que serão incluídos nos kits, e para vossa informação, todos eles serão feitos em cartolina branca para que possam colorir como bem entenderem. Vale?

KIT1
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h Slide1
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h Slide2

KIT2
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h Slide1
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h Slide2

KIT3 - RESERVADO
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h First+Edition+-+Cole%25C3%25A7%25C3%25A3o+Boho+Chic

KIT4
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h First+Edition+-+Cole%25C3%25A7%25C3%25A3o+Dreamcatcher

KIT5
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h First+Edition+-+Cole%25C3%25A7%25C3%25A3o+Isabelle

KIT6 - RESERVADO
WS - Mini Album - 05 Outubro a partir das 15h First+Edition+-+Cole%25C3%25A7%25C3%25A3o+Summer+Breeze



Última edição por Marina Ribeiro em Qua Set 11, 2013 10:45 pm, editado 2 vez(es)

marisaaugusto


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Marina, eu quero o nº 6, ok!

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Já está reservado para ti Marisa Smile

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá meninas, os vossos kits estão praticamente feitos Smile

Entretanto, o tutorial que vos irei enviar com os Kits foi feito com base no trabalho nº2 do post, pelo que tem umas pequenas diferenças relativamente ao trabalho nº1. No tutorial, tentarei explicar as duas alternativas Razz

Entretanto, às meninas que me pediram os kits para envio informo que os mesmos só vão seguir na semana que vem, vale?

amcp


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Marina vendes apenas o tutorial? Se sim, manda-me por MP o valor. Obrigada.

Marina Ribeiro


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Meninas, o WS que estava marcado para amanhã teve de ser adiado. Passará a realizar-se dia 05 de Outubro, à mesma hora e no mesmo local (já alterei o post) Smile

As meninas que pediram o envio dos kits irão recebê-los durante a próxima semana. Depois entrarei em contacto Smile

Entretanto, se mais alguém estiver interessado em participar é só dizer Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos