ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silhouette Cameo

+30
melita
S-Sara
nitana
sandrajesus
Danny Pacheco
Ana Luiza
jorgemanuel
marisaaugusto
anstar
catinha
Sofz17
Nocas
isabbatista
MartaG
colors
Guida Machado
carla pereira
Carla Santos
dnsduarte
Azulalfazema
vanilla.essences
papa
Ana_Raquel
sodulce
pipamaria
Ana Lúcia - Nanukis.arte
Olg@
Filomena Silva
Cat
malaika by julianadaniela
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 14]

1Silhouette Cameo - Página 10 Empty Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:11 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

Nova pergunta!!! Se eu comprar qualquer uma, tanto a cameo como a portrait posso fazer download da net e usar os cortantes grátis?? Ou sou obrigada a comprar na própria loja online??


Meninas gostaria de saber se alguma tem esta máquina, ou outras marcas, pois ando a pensar em comprar uma já algum tempo, sei que há uma que se pode ligar ao pc por USB e imprimir e recortar todos os moldes que se quiser, eu penso e seria bem melhor do que ter de andar sempre a comprar cd's com moldes, mas digam-me as vossas opiniões acerca das várias que conheçam, obrigada  Very Happy



Última edição por malaikartes em Ter Set 17, 2013 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nova Pergunta)

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

226Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Jan 27, 2014 4:09 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

sim, sim isso também já vi, é a minha próxima compra Smile e as cenas pra fazer os carimbos que estavam esgotadas, até vi que dá pra usarmos as nossas próprias canetas de gel, só temos de fazer um furo no aplicador e mete-las lá, e funcionam espetacular e anda é melhor porque se precisares de alguma cor é só ires á papelaria comprar ou a um hipermercado Wink não temos de comprá-las da própria marca da silhouette e esperar uma eternidade que cheguem

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

227Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Jan 27, 2014 5:17 pm

anstar


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Obrigada meninas, também já decidi que comprando a silhouette também vou só usar papel , cartolinas, etc e a sizzix fica para eva. Obrigada pelas respostas. Smile

228Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Jan 27, 2014 6:21 pm

marisaaugusto


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

anstar escreveu:Obrigada meninas, também já decidi que comprando a silhouette também vou só usar papel , cartolinas, etc e a sizzix fica para eva. Obrigada pelas respostas. Smile
É como eu faço... eu também tenho a Big Shot da Sizzix e agora o Pai Natal, ou seja o marido, kkkkk trouxe a Silhouette Cameo.
Como foi uma prenda cara, nem me arrisco a fazer nada que possa avariar a máquina!!!!
Pela minha experiência com o E.V.A. ele não iria aderir à cola do tapete, ou então, iria ficar preso algures...

229Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Jan 27, 2014 10:18 pm

Nocas


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

anstar escreveu:Obrigada meninas, também já decidi que comprando a silhouette também vou só usar papel , cartolinas, etc e a sizzix fica para eva. Obrigada pelas respostas. Smile

Também andas a ver a silhouette como eu,  flower 
 lol! 
bjs

230Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Jan 27, 2014 10:32 pm

anstar


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Sim Nocas também ando a ver a silhouette Smile mas é um investimento vamos ver. Queria aventurar-me no scrapbooking e acho que a silhouette é ideal para isso. Laughing 

231Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 9:37 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Meninas,

Informo que estão muito enganadas. A silhouette corta eva, se for de 1 mm corta impecável, se for de 2 mm temos que pôr corte duplo e pode acontecer não cortar exatamente tudo até ao fim, mas com as mãos facilmente se separa o que não cortou eu já experimentei e fica muito fixe!!! As definições de corte de eva são: Speed 1 thickness 33 double cut e ajustem a lâmina para 10. Convém é cortarem formas simples nada de desenhos muito elaborados!
Outra coisa o eva adere lindamente ao tapete!!!! tem é que ter o cuidado do eva não ficar em cima dos roletes da máquina para não marcar o próprio eva.
No que respeita às canetas da silhouette são um must, estou fã delas então aquelas glitter são outro mundo, experimentem e depois me dirão.
Quanto ao material para fazer carimbos... bem nem comento mais uma das minhas coisas favoritas. É preciso um tapete especial e o tal material especial.
Já gastei quase uma folha desse material em carimbos com frases e palavras que não tinha. Tem apenas um senão nem todas as tintas funcionam bem com este material, mas depois de usarmos algumas vezes fica bem melhor.
No que respeita ao feltro, escolham aquele mais fino e encorpado, cola-se por trás a tal entretela da silhouette e corta-se como se fosse tecido com lâmina de tecido! Fica impecável e perfeitinho.

232Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 10:03 am

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Pronto meninas está ai a mestre da silhouette ahahah se ela diz que corta eva é porque corta e eu acredito Wink Oh Carla dessa das canetas com glitter não sabia, não as vi em nenhum site quero saber tudinho ehehehehe

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

233Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 10:52 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

menina vou colocar fotos na nossa pasta!!!!!

234Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 11:35 am

Nocas


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

malaikartes escreveu:Pronto meninas está ai a mestre da silhouette ahahah se ela diz que corta eva é porque corta e eu acredito ;)Oh Carla dessa das canetas com glitter não sabia, não as vi em nenhum site quero saber tudinho ehehehehe

Relamente a Carla é top+++++++, uma querida.
BJs

235Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 11:37 am

Nocas


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Carla Santos escreveu:menina vou colocar fotos na nossa pasta!!!!!

Olá Carla,

Também posso ver?  Wink Wink 
Como se faz para ver?
Obrigada,

PS: és a nossa salvação,  cheers 

Bjs
Nocas

236Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 12:48 pm

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Quanto à EVA, já tinha experimentado (correu como esperado - ora corta ora não corta), quanto ao suporte de caneta (acessório) é muito bom, claramente que as canetas são uma maravilha a mais.

Quanto aos carimbos, obrigado pela opinião, ando a ver se compro, mas ainda não ganhei a coragem necessária!

 lol! 

http://www.design-a-dois.pt

237Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 3:47 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Bolas já me estou a babar com tanto elogio
 Very Happy  faço os possiveis por ajudar!!!

238Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 3:50 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

dnsduarte escreveu:Quanto à EVA, já tinha experimentado (correu como esperado - ora corta ora não corta), quanto ao suporte de caneta (acessório) é muito bom, claramente que as canetas são uma maravilha a mais.

Quanto aos carimbos, obrigado pela opinião, ando a ver se compro, mas ainda não ganhei a coragem necessária!

 lol! 

Olá Duarte,

Se decidires comprar os carimbos nao compres o kit, fica muito caro, faz o seguinte compra avulso ou seja o tapete e o material para fazeres os carimbos que é uma embalagem que tem um conjunto de 3 folhas.
Aquilo tem também um cartao com 10 desenhos exclusivos mas nada demais, copias a imagem dos tais 10 desenhos excluivos da net rastreias e voilá, tens os teus 10 desenhos exclusivos!

239Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 3:54 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Agora fora de contexto mas querem rir-se um bocadinho, só para terem uma ideia das imensas possibilidades da silhouette vi ontem que existe um kit para a silhouette cortar material para bolos e cake design e esta hein?

240Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 6:29 pm

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Quanto aos bolos também vi isso durante o fim-de-semana, Ah Ah Ah, mas confesso que não me convenceu. Mas não deixa de dar jeito para pequenas coisas.

Já se falou aqui de bases de corte da "concorrência", ou feitas DIY, mas à uns tempos numas pesquisas deparei-me com uma opção substituta da lamina de corte, ora anda por aí um suporte que dá na Silhouette, e dá mesmo!
Chegaram há uns tempos, mas só consegui testar hoje, embora ainda não tenha usado muito, mas aparentemente funciona sem dramas, o ajuste da exposição da lamina é que não é tão prático, alerto para isso.
Mas financeiramente, compensa à grande!

Laminas

P.S.: Obrigado, já vou alterar a encomenda dos carimbos Very Happy

http://www.design-a-dois.pt

241Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 9:15 pm

anstar


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Carla Santos escreveu:menina vou colocar fotos na nossa pasta!!!!!

Também posso ver???

És mesmo craque na silhouette é bom ter alguém assim para dar dicas. Cada vez estou mais tentada a compra-la Smile

Obrigada pelas dicas Wink

242Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 10:12 pm

Nocas


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

anstar escreveu:
Carla Santos escreveu:menina vou colocar fotos na nossa pasta!!!!!

Também posso ver???

És mesmo craque na silhouette é bom ter alguém assim para dar dicas. Cada vez estou mais tentada a compra-la Smile

Obrigada pelas dicas Wink

Já somos duas.
 lol! 

243Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 11:44 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

dnsduarte escreveu:Quanto aos bolos também vi isso durante o fim-de-semana, Ah Ah Ah, mas confesso que não me convenceu. Mas não deixa de dar jeito para pequenas coisas.

Já se falou aqui de bases de corte da "concorrência", ou feitas DIY, mas à uns tempos numas pesquisas deparei-me com uma opção substituta da lamina de corte, ora anda por aí um suporte que dá na Silhouette, e dá mesmo!
Chegaram há uns tempos, mas só consegui testar hoje, embora ainda não tenha usado muito, mas aparentemente funciona sem dramas, o ajuste da exposição da lamina é que não é tão prático, alerto para isso.
Mas financeiramente, compensa à grande!

Laminas

P.S.: Obrigado, já vou alterar a encomenda dos carimbos Very Happy

No que respeita aos carimbos de silicone da silhouette apenas a mesma recomendação que para os outros de silicone usa stazon ink pads são os ideais para teres imagens lindas e nítidas, pois o silicone não é um material poroso logo as tintas à base de agua não aderem bem!

244Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Jan 28, 2014 11:46 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Meninas, nao sou nada craque sei umas coisitas, nada de especial, quando tiverem a maquina depois verão que ela faz muito mais do que imaginam e claro a prática é essencial e faz toda a diferença!

245Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Jan 29, 2014 12:14 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Aqui ficam as fotos do uso das canetas prestem atenção pois são brilhantes mas klaro na foto não se vê muito bem mas dá para terem uma ideia!Silhouette Cameo - Página 10 Teic[/URL
Silhouette Cameo - Página 10 A9e8

Aqui a imagem final com os lacinhos pintados à mão pois ainda só tenho 4 canetas da silhouette e não eram das cores que eu queria para completar o postal![URL=https://imageshack.com/i/5m9vbsj]Silhouette Cameo - Página 10 9vbs[/URL

246Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Jan 29, 2014 11:16 am

anstar


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Fica lindo Smile obrigada por partilhares as fotos connosco Wink

247Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Jan 29, 2014 11:42 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

anstar escreveu:Fica lindo :)obrigada por partilhares as fotos connosco Wink
acredita que ao vivo é muito mais lindo, claro que eu usei este tipo de letra que é só o contorno, mas podemos usar todos os tipos de letras que tivermos no nosso pc e usei este desenho que combinava com a parte da frente do postal mas em desenhos mais elaborados e com várias cores acreditem que fica espetacular.
Aquilo era a parte de dentro do postal e onde dizia apenas André era o envelope, mas já agora mostro a parte da frente do postal para verem o conjunto completo
Silhouette Cameo - Página 10 Czbx

248Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Jan 29, 2014 11:46 am

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

UAU!!! Essa maquineta faz maravilhas, para quem sabe trabalhar com ela e tem bom gosto claro :-)

http://xandelaura.blogspot.pt/

249Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Jan 29, 2014 2:27 pm

Nocas


Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Carla Santos escreveu:
anstar escreveu:Fica lindo :)obrigada por partilhares as fotos connosco Wink
acredita que ao vivo é muito mais lindo, claro que eu usei este tipo de letra que é só o contorno, mas podemos usar todos os tipos de letras que tivermos no nosso pc e usei este desenho que combinava com a parte da frente do postal mas em desenhos mais elaborados e com várias cores acreditem que fica espetacular.
Aquilo era a parte de dentro do postal e onde dizia apenas André era o envelope, mas já agora mostro a parte da frente do postal para verem o conjunto completo
Silhouette Cameo - Página 10 Czbx


Muito lindo mesmo.
 cheers 

250Silhouette Cameo - Página 10 Empty Re: Silhouette Cameo Sáb Fev 01, 2014 11:41 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Meninas ela é craque sim, ouçam a voz da experiência lololol

Carla Santos escreveu:Meninas, nao sou nada craque sei umas coisitas, nada de especial, quando tiverem a maquina depois verão que ela faz muito mais do que imaginam e claro a prática é essencial e faz toda a diferença!

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos