ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silhouette Cameo

+30
melita
S-Sara
nitana
sandrajesus
Danny Pacheco
Ana Luiza
jorgemanuel
marisaaugusto
anstar
catinha
Sofz17
Nocas
isabbatista
MartaG
colors
Guida Machado
carla pereira
Carla Santos
dnsduarte
Azulalfazema
vanilla.essences
papa
Ana_Raquel
sodulce
pipamaria
Ana Lúcia - Nanukis.arte
Olg@
Filomena Silva
Cat
malaika by julianadaniela
34 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 14]

1Silhouette Cameo Empty Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:11 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Nova pergunta!!! Se eu comprar qualquer uma, tanto a cameo como a portrait posso fazer download da net e usar os cortantes grátis?? Ou sou obrigada a comprar na própria loja online??


Meninas gostaria de saber se alguma tem esta máquina, ou outras marcas, pois ando a pensar em comprar uma já algum tempo, sei que há uma que se pode ligar ao pc por USB e imprimir e recortar todos os moldes que se quiser, eu penso e seria bem melhor do que ter de andar sempre a comprar cd's com moldes, mas digam-me as vossas opiniões acerca das várias que conheçam, obrigada  Very Happy



Última edição por malaikartes em Ter Set 17, 2013 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nova Pergunta)

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

2Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:35 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu não tenho a cameo, mas tenho a portrait, é da mesma marca só que é mais pequena. No máximo corta o tamanho A4. É muito porreira... corta muitos materiais, imprime (ainda não experimentei esta funcionalidade) e tem mais funções.
Quanto a cortar tudo e mais alguma coisa... nao é bem assim. Corta todas as fontes que tens no teu pc, isso sim... quanto a desenhos corta os que podes comprar online e em formato svg se comprares o upgrade do software.
Ainda não a explorei até á exaustão, mas do que já vi e fiz estou bem satisfeita Wink

3Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:44 pm

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Tenho de investigar isso. Não que possa comprar agora, mas para aprender melhor o que é e como funciona.

http://xandelaura.blogspot.pt/

4Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:53 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Cat escreveu:Eu não tenho a cameo, mas tenho a portrait, é da mesma marca só que é mais pequena. No máximo corta o tamanho A4. É muito porreira... corta muitos materiais, imprime (ainda não experimentei esta funcionalidade) e tem mais funções.
Quanto a cortar tudo e mais alguma coisa... nao é bem assim. Corta todas as fontes que tens no teu pc, isso sim... quanto a desenhos corta os que podes comprar online e em formato svg se comprares o upgrade do software.
Ainda não a explorei até á exaustão, mas do que já vi e fiz estou bem satisfeita Wink

Eu já andei a estudar essas máquinas algum tempo, lolol mas depois esqueci-me delas, e agora voltei a lembrar-me, mas por acaso recordo-me que havia uma que dizia que podíamos cortar qualquer desenho que tirássemos da net, agora se for a pagar como tu dizes então fazem todas o mesmo, e só muda a marca, será?? Já agora diz-me outra coisa se souberes, em relação aos tinteiros, são próprios não é? E o preço é acessível ou nem por isso. Vou pesquisar mais na net acerca dessas máquinas, lolol obrigada pelas informações sunny

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

5Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:58 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Não sei como é as impressões porque imprimes com as canetas deles (o conjunto de 8 fica a 10 ou 12 dolares) ou então compras um aplicador de caneta e usas das tuas... mas não sei como ficará o resultado.
Na net encontras sites que convertem desenhos para o formato svg, só tens mesmo de comprar o upgrade do software (50 dolares) também ainda não comprei para experimentar... agora tenho de ir comprando as coisas aos bocadinhos não pode ser tudo de rajada como fazia antes, mas depois dou um feedback...

6Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:59 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Acho que a Sizzix eclips nova já vem com o software que dá permite fazer isso, mas não sei ao certo como funciona.

7Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 01, 2013 12:56 pm

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Cat onde a compraste?
eu tou a pensar comprar a slice, mas se encontrar a cameo, preferia.
tens gostado de trabalar com a tua cameo?

8Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 01, 2013 1:04 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

eu não comprei a cameo olga... comprei a portrait. compre no site francês. estou a gostar imenso. também ponderei comprar a slice fabriqué por causa dos tecidos, só que as opiniões que tive não foram nada favoráveis além de que corta tamanhos pequenos. optei por esta, é mais pequena que a cameo mas dá para o que faço Wink

9Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 01, 2013 2:06 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu vou estudá-las mais um pouco, a ver se me decido
obrigada pelas informações meninas Very Happy

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

10Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Seg Fev 04, 2013 10:26 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Smile a portait tambem parece bem. tenho que ir investigar o site. sera que aqui nao havera?

11Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Seg Fev 04, 2013 10:36 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Não sei... ela é nova, apareceu no final do ano, pode ser que já haja cá, na altura não havia...

12Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Seg Fev 04, 2013 11:48 am

Olg@

Olg@
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

nao tenho encontrado, mas vou pesquisar, em espanha encontrei mas é mais caro que na frança, mas com os portes ficam identicos.

13Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 08, 2013 10:43 pm

Ana Lúcia - Nanukis.arte

Ana Lúcia - Nanukis.arte
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá!
Eu não comprei a silhouette, mas tive a sorte do meu fofinho oferecer a silhouette sd Smile.
A silhouette cameo é a nova versão da silhouette sd.
Eu adoro!
Posso fazer inúmeras coisas com ela.
Ainda estou a estudar, com funciona, visto que só a tenho desde o Natal e o tempo é escasso.
Eu consigo fazer o corte na minha silhouette até A4, não sei se a cameo já dá para fazer ate 30x30.
Até agora é 5*



Última edição por Nanukis.arte em Sáb Fev 23, 2013 9:52 am, editado 1 vez(es)

http://nanukisartes.blogspot.pt/

14Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Dom Fev 10, 2013 11:04 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

A cameo dá para cortar 30 x 60, se não me engano, pelo menos eiste um tapete desse tmanho... A sd e a portrait cortam no máximo a4.

15Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 22, 2013 12:41 pm

pipamaria


Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Quero comprar uma Silhouette Cameo e numa pesquisa na internet encontrei este tópico. Podem dizer-me onde compraram a vossa? Obrigada

16Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 22, 2013 12:45 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá pipamaria... primeiro que tudo deverás criar o teu tópico de apesentação e ler as regras do forum...

Quando à silhouette cameo não sei se haverá alguma menina que a tenha aqui no forum... eu tenho a silhouette portrait, um pouco mais pequena, mas é espectacular e dá para o que faço Wink

17Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 22, 2013 2:09 pm

pipamaria


Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Obrigada Cat. Vou ver as regras, sim.
O problema da portrait pelo que tenho lido, é o tamanho limitado a A4. Ao investir preferia ficar já com uma máquina que dê para fazer projectos um pouco maiores (mesmo sabendo que pagarei mais por ela) e com a função print & cut. Cá em Portugal encontrei 4 sítios que vendem mas bastante mais caro do que por exemplo no Reino Unido. A tua compraste onde?

18Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Sex Fev 22, 2013 2:20 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Sim, tens razão... a portrait só dá para A4, no máximo, mas tem todas as funções da cameo, corta papel, tecido, aqueles papeis magneticos e também imprime e pinta. A minha comprei em França.

19Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Ter Mar 12, 2013 8:54 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

São os cricut cartridges para a silhouette correto? Mas estes também funcionam em outra máquina?

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

20Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Qua Mar 13, 2013 9:36 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

a silhouette não leva cartuchos... esses da cricut são para a express, a mini, as maquinas da cricut...

21Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Qua Abr 17, 2013 1:04 pm

sodulce


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Eu tenho a Silhouette Cameo e adoro. Você pode converter qualquer desenho no formato jpg ou png para o formato .studio, que eles usam (basta mexer um pouquinho no programa e ver alguns vídeos). É fácil. Em termo de papel corta bem, até transparência e vellum; chipboard e cardstock mais grosso é que tenho mais dificuldade. Eu comprei na altura numa loja nos Estados Unidos, mas já vi na Europa e mesmo em Portugal à venda depois disso.

22Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Dom maio 05, 2013 1:31 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Uma pergunta se me souberem responder. Ao comprar os modelos que quero no site so da pra usar uma vez ou depois de comprar fico com o desenho pra sempre que quiser usar??? E os modelos depois ficam guardados onde, no meu pc ou na própria silhouete?. E ke tou a pensar em compra lá o mais rápido possível Smile

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

23Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Dom maio 05, 2013 1:50 pm

sodulce


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Você pode usar sempre que quiser e pode alterar o desenho se desejar.

24Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Dom maio 05, 2013 3:06 pm

Ana_Raquel

Ana_Raquel
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu também ando a ver uma máquina.. ou a cameo, ou a cricut mini ()parece que esta é muito usada no brasil)... já agora, que andas a ver a cameo...dá para mandar vir do site ou encontraste outro sitio onde comprar?? E já agora, sabem-me dizer se alguma destas duas faz embossing?? Obrigada

http://asborboletasdaraquel.blogspot.pt/

25Silhouette Cameo Empty Re: Silhouette Cameo Dom maio 05, 2013 3:31 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Não sabia que podia alterar a imagem, obrigada pela informação Very Happy Eu já a vi à venda acho que na craft..... e não sei se faz embossing, mas vou pesquisar muito como funcionar com ela e vou ver sites onde ela esteja mais barata. Quando souber aviso-te

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 14]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos