ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silhouette Cameo

+30
melita
S-Sara
nitana
sandrajesus
Danny Pacheco
Ana Luiza
jorgemanuel
marisaaugusto
anstar
catinha
Sofz17
Nocas
isabbatista
MartaG
colors
Guida Machado
carla pereira
Carla Santos
dnsduarte
Azulalfazema
vanilla.essences
papa
Ana_Raquel
sodulce
pipamaria
Ana Lúcia - Nanukis.arte
Olg@
Filomena Silva
Cat
malaika by julianadaniela
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 14]

1Silhouette Cameo - Página 2 Empty Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:11 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

Nova pergunta!!! Se eu comprar qualquer uma, tanto a cameo como a portrait posso fazer download da net e usar os cortantes grátis?? Ou sou obrigada a comprar na própria loja online??


Meninas gostaria de saber se alguma tem esta máquina, ou outras marcas, pois ando a pensar em comprar uma já algum tempo, sei que há uma que se pode ligar ao pc por USB e imprimir e recortar todos os moldes que se quiser, eu penso e seria bem melhor do que ter de andar sempre a comprar cd's com moldes, mas digam-me as vossas opiniões acerca das várias que conheçam, obrigada  Very Happy



Última edição por malaikartes em Ter Set 17, 2013 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nova Pergunta)

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

26Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Dom maio 05, 2013 3:45 pm

Ana_Raquel

Ana_Raquel
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

ok, obrigada!! Eu acho que a cameo deve ser muito boa, mas a cricut é um pouco mais barata e acho que a única diferença é esta não trabalhar sem estar ligada ao computador... mas sim, se souberes de algo diz-me se faz favor que eu faço o mesmo Smile

http://asborboletasdaraquel.blogspot.pt/

27Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Dom maio 05, 2013 4:02 pm

sodulce


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

A Cameo não faz embossing!

28Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Seg maio 06, 2013 8:23 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Sim, podes usar os desenhos sempre que quiseres, cortá-los do tamanho que queres e até fazer algumas alterações...

29Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Ter maio 21, 2013 5:56 pm

papa


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

olá tenho andado a tentar descubrir se a Cameo tambem corta pasta de acucar e outros parecidos. alguem pode informarme?? Sei que o mais certo é que não deveria fazer a pergunta aqui mas pesso desculpa.

30Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Ter maio 21, 2013 7:25 pm

vanilla.essences

vanilla.essences
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olha que eu acho que a silhuoette só corta papeis. Ela não corta coisas muito grossas, corta chipboard mas é do mais fininho.

31Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 22, 2013 1:41 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Existe a cricut cake que corta pasta de acucar... É a unica, que eu saiba

32Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 22, 2013 5:03 pm

papa


Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

muito obrigado pelas vossas respostas. mas ficar limitado aos cartuchos não me interessa. :-(

33Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 23, 2013 3:09 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Acho que essa maquina da para ligar ao pc e usar um programa que te permite cortar tudo... Acho, não tenho a certeza!!

34Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 29, 2013 9:26 pm

Azulalfazema

Azulalfazema
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

olá Cat,
tenho andado a pensar comprar a Portrait por ser em formato digital, mas tenho duvidas em relação á facilidade em adquirir os desenhos online já usou essa função? obrigado

35Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qua maio 29, 2013 10:49 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Meninas como e que voces metem a cena do facebook e do pinterest ai de lado. E ke tnb gostaria de por eheheh

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

36Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 30, 2013 9:39 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Sim, todos os desenhos que corto compro na loja da silhouette. Fazes o registo, o pagamento e ficas com um saldo, compras os desenhos e quando ligas o programa no teu pc (tens de colocar os dados do teu registo no site) os desenhos são descarregados. É super fácil Wink

37Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 30, 2013 10:52 am

Azulalfazema

Azulalfazema
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

Ok;) obrigado. Smile

38Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 30, 2013 10:57 am

Azulalfazema

Azulalfazema
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

fica mais caro que a s....x de inicio, mas acho que a longo prazo compensa...pelo que tenho visto nas demonstrações online... Smile

39Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 30, 2013 11:02 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

compensa pois tens a possibilidade de cortar um desenho no tamanho que quiseres Wink

40Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 30, 2013 11:26 am

Azulalfazema

Azulalfazema
Scrapper*Novata
Scrapper*Novata

pois é acho que vou optar pela portrait..agora é achar uma loja que tenha um bom preço obrigado.

41Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui maio 30, 2013 11:12 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Cat escreveu:Sim, todos os desenhos que corto compro na loja da silhouette. Fazes o registo, o pagamento e ficas com um saldo, compras os desenhos e quando ligas o programa no teu pc (tens de colocar os dados do teu registo no site) os desenhos são descarregados. É super fácil Wink

Uma pergunta, sempre que se comprar os desenhos podes usa los apenas uma vez ou a partir do momento que se compra o desenho passa a ser sempre nosso e podemos usar sempre que quizermos!! A partida penso que poderemos usar sempre!!

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

42Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Sex maio 31, 2013 8:45 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

sim podes usar sempre Wink

43Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Dom Jun 02, 2013 9:33 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Pronto já decidi vou comprar Smile já estou em pulgas lol

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

44Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Jun 03, 2013 2:45 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Very Happy Vais adorar... tenho a certeza!!

45Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Sex Jun 21, 2013 6:23 pm

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Olá, tenho a Silhouette Cameo e considero-a fantástica!
Optei por comprar logo o base de corte 12x24, e tem sido muito útil.
Já que se falou em desenhos, acho muito útil, para quem utiliza o Illustrator ou Corel é possível exportar os vectores para o software da Silhoutte.

Bom trabalho

http://www.design-a-dois.pt

46Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui Ago 08, 2013 3:54 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Meninas como é que funciona o pagamento no site para comprar as imagens! é por paypal, é que não consigo encontrar as formas de pagamento!!?

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

47Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui Ago 08, 2013 3:57 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

já compraste a máquina?? a cameo ou a portrait?? é com cartao de credito

48Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui Ago 08, 2013 3:59 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Cat escreveu:eu não comprei a cameo olga... comprei a portrait. compre no site francês. estou a gostar imenso. também ponderei comprar a slice fabriqué por causa dos tecidos, só que as opiniões que tive não foram nada favoráveis além de que corta tamanhos pequenos. optei por esta, é mais pequena que a cameo mas dá para o que faço Wink
Estava a ler todas as repostas lol já agora outra pergunta as imagens que se compram para a portrait são as mesmas para a cameo!! Só muda a máquina e o tamanho!!? As imagens tanto são pra uma como pra outra máquina correto?

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

49Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui Ago 08, 2013 4:03 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Não ainda n comprei, mudei de casa e só agora me estou a conseguir organizar Smile Cartão de Crédito é o único método de pagamento??

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

50Silhouette Cameo - Página 2 Empty Re: Silhouette Cameo Qui Ago 08, 2013 4:31 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

sim, as imagens sao as mesmas..
No site acho q so mm c cartao d credito, ms tens varias formas d ficares c saldo. Qd chegar a casa explico p mp, no tlm n da mt jeito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos