ScrapbookingPortugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ScrapbookingPortugal

O primeiro fórum de Scrapbooking em Portugal agora com uma nova imagem, novos desafios, e muito mais.

Últimos assuntos

» Silhouette Cameo
por cristinamoura Ter maio 10, 2016 9:32 pm

» Furadores e carimbos
por Claudy.lm Ter Dez 01, 2015 5:36 pm

» lojas online ou fisicas
por Sofz17 Seg Jul 20, 2015 8:56 pm

» Ferramentas de corte e de marcação(vinco)
por novatascrap Qui maio 28, 2015 10:23 am

» Lojas de scrap!
por Sofz17 Qui maio 28, 2015 10:13 am

» A vossa história :)
por malaika by julianadaniela Ter Mar 24, 2015 12:26 pm

» TOGA- La Decoratrice
por Sofz17 Qui Mar 05, 2015 9:53 pm

» project life
por Xana Ter Fev 10, 2015 1:16 pm

» Scrap digital
por scrappiness Ter Fev 10, 2015 11:33 am

» Alguém tem?
por KBayer Ter Fev 03, 2015 12:00 pm

» Silhouette cameo material
por lilipovic Dom Jan 11, 2015 1:14 pm

» Silhouette Cameo vs Silhouette Portrait
por Silhouette Portugal Qua Nov 26, 2014 4:54 pm

» Silhouette Cameo/portait ou sizzix eclips
por Silhouette Portugal Qui Nov 13, 2014 1:54 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Silhouette Cameo

+30
melita
S-Sara
nitana
sandrajesus
Danny Pacheco
Ana Luiza
jorgemanuel
marisaaugusto
anstar
catinha
Sofz17
Nocas
isabbatista
MartaG
colors
Guida Machado
carla pereira
Carla Santos
dnsduarte
Azulalfazema
vanilla.essences
papa
Ana_Raquel
sodulce
pipamaria
Ana Lúcia - Nanukis.arte
Olg@
Filomena Silva
Cat
malaika by julianadaniela
34 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

1Silhouette Cameo - Página 3 Empty Silhouette Cameo Qui Jan 31, 2013 4:11 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Relembrando a primeira mensagem :

Nova pergunta!!! Se eu comprar qualquer uma, tanto a cameo como a portrait posso fazer download da net e usar os cortantes grátis?? Ou sou obrigada a comprar na própria loja online??


Meninas gostaria de saber se alguma tem esta máquina, ou outras marcas, pois ando a pensar em comprar uma já algum tempo, sei que há uma que se pode ligar ao pc por USB e imprimir e recortar todos os moldes que se quiser, eu penso e seria bem melhor do que ter de andar sempre a comprar cd's com moldes, mas digam-me as vossas opiniões acerca das várias que conheçam, obrigada  Very Happy



Última edição por malaikartes em Ter Set 17, 2013 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nova Pergunta)

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

51Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Sex Ago 09, 2013 11:16 am

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Obrigada flower 

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

52Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Set 17, 2013 8:53 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Nova pergunta!!! Se eu comprar qualquer uma, tanto a cameo como a portrait posso fazer download da net e usar os cortantes grátis?? Ou sou obrigada a comprar na própria loja online??

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

53Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Sáb Set 21, 2013 12:06 am

dnsduarte

dnsduarte
Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Fui mais rápido a responder por mensagem privada Very Happy

Contudo fica aqui o esclarecimento:
é possível fazer download de versões gratuitas de "cortantes", como criar através do software que vem fornecido com o equipamento bem como importando determinados ficheiros criados em outros programas (tais como Illustrator).

Só me falta cortar tecido, mas vai ser para o próximo mês.

Bons Cortes

http://www.design-a-dois.pt

54Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Dom Set 22, 2013 10:57 am

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

lool Esta semana mesmo já vou tratar de a encomendar Smile Acredito que a adaptação não seja fácil, e que me vá dar ainda algumas dores de cabeça, mas quando começar a dominar a fera, segurem-me aahahahah Pois também corta tecido né, ela é um faz quase tudo tipo a Bimby Smile OCrtar em tecido também me interessa para fazer Quilting, mas isso já são outros artesanatos que não são praqui chamados, né verdade Smile Muito Obrigada mais uma vez pela tua ajuda, alguma coisa que precises apita flower 

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

55Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 23, 2013 2:53 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá

Eu tenho a silhouette portrait e adoro. Existem muitos (centenas e centenas e todos os dias aparecem mais) "cortantes" (imagens) que podes arranjar e que são grátis. Depois também podes comprar no site online deles, já comprei várias vezes e pago sempre com mbnet.  Além de que todas as semanas tens promoções (uma página de moldes a metade do preço normal) no site, além de um molde grátis por semana, se não me engano é à quarta-feira que mudam o molde grátis.
Há um site que está com uma promoção muito boa tanto da cameo como da portrait. E eles entregam de um dia para o outro, foi onde comprei a minha.
Se precisares de ajuda ou tiveres dúvidas diz.
Beijinhos

56Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 23, 2013 8:59 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Olá Carla, obrigada pelo teu testemunho Smile e se não for pedir muito podes enviar mp com esse site onde tem as promoções.

Carla Santos escreveu:Olá

Eu tenho a silhouette portrait e adoro. Existem muitos (centenas e centenas e todos os dias aparecem mais) "cortantes" (imagens) que podes arranjar e que são grátis. Depois também podes comprar no site online deles, já comprei várias vezes e pago sempre com mbnet.  Além de que todas as semanas tens promoções (uma página de moldes a metade do preço normal) no site, além de um molde grátis por semana, se não me engano é à quarta-feira que mudam o molde grátis.
Há um site que está com uma promoção muito boa tanto da cameo como da portrait. E eles entregam de um dia para o outro, foi onde comprei a minha.
Se precisares de ajuda ou tiveres dúvidas diz.
Beijinhos

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

57Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Sex Set 27, 2013 10:55 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá meninas e meninos,

Enviei mp para quem me pediu, mas podem confirmar por favor se receberam? É que como sou novata nisto não sei se fiz a coisa bem :-)
Para os interessados na silhouette e para os que já possuem a máquina informo também que escusam de comprar bases de corte, eu própria faço as minhas e funcionam lindamente. Além de que são maiores do que a que vem com a minha silhouette, logo posso cortar material em tamanho maior.
Beijinhos,

Carla

58Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Sex Set 27, 2013 11:15 am

carla pereira


Scrapper*Iniciada
Scrapper*Iniciada

Olá Carla podes enviar para mim o site que tem as promoções e o que vende das máquinas (que não sei se é o mesmo) obrigado

59Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Sex Set 27, 2013 7:47 pm

Filomena Silva


Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Posso pedir para mandares para mim tb, por favor?

http://xandelaura.blogspot.pt/

60Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Sex Set 27, 2013 8:46 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu não recebi nenhuma mensagem... Então mas quando se compra a silhouette já vem a base de corte não já???

Carla Santos escreveu:Olá meninas e meninos,

Enviei mp para quem me pediu, mas podem confirmar por favor se receberam? É que como sou novata nisto não sei se fiz a coisa bem :-)
Para os interessados na silhouette e para os que já possuem a máquina informo também que escusam de comprar bases de corte, eu própria faço as minhas e funcionam lindamente. Além de que são maiores do que a que vem com a minha silhouette, logo posso cortar material em tamanho maior.
Beijinhos,

Carla

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

61Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 9:42 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá Bom dia Malaikartes,

Sim ela vem com uma base de corte, mas que tem uma duração muito limitada, dependendo do uso que lhe dás, perde a cola num instante e consoante a usas começa a ficar marcada com os desenhos dos cortes que fazes, é algo como os cutting pad da sizzix que à medida que usas começam a deixar de ser transparentes e a ficar todos marcados com os cortes que fazes. A diferença é que os da sizzix são grossos e este tapete de corte é fininho. Ainda dura muito se usares bem a máquina, e se adequares a grossura do papel à profundidade da lâmina de corte, além disso aconselho a reutilizares, quando a cola perder a aderência, removendo-a e aplicando uma nova.
Se tiveres dúvidas avisa.
Beijinhos
Carla

62Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 2:25 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eu começo achar que a silhouette mais parece um bicho com mais de 7 cabeças, lololol as minhas dúvidas parecem nunca mais acabar. O meu namorado já se disponibilizou p´ra me dar a prenda de Natal antecipada, mas tenho receio de a comprar e depois não a saber usar. Nem sei que faça a minha vida...

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

63Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 2:26 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Obrigada Carla, todas as ajudas neste momento, são p´ra mim, preciosas. Fiquei esclarecida, até porque realmente faz todo o sentido, eu tenho o exemplo nas placas da sizzix, sim porque as minhas também já deixam marcas nos pré cortados, lololol algum tempo.

Carla Santos escreveu:Olá Bom dia Malaikartes,

Sim ela vem com uma base de corte, mas que tem uma duração muito limitada, dependendo do uso que lhe dás, perde a cola num instante e consoante a usas começa a ficar marcada com os desenhos dos cortes que fazes, é algo como os cutting pad da sizzix que à medida que usas começam a deixar de ser transparentes e a ficar todos marcados com os cortes que fazes. A diferença é que os da sizzix são grossos e este tapete de corte é fininho. Ainda dura muito se usares bem a máquina, e se adequares a grossura do papel à profundidade da lâmina de corte, além disso aconselho a reutilizares, quando a cola perder a aderência, removendo-a e aplicando uma nova.
Se tiveres dúvidas avisa.
Beijinhos
Carla

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

64Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 2:27 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

é super fácil... não te preocupes. que duvida tens agora?

65Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 2:28 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Oh Carla como fazes os teus próprios tapetes? com acetato? algum material especifico?

66Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 2:39 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

Olá Malaikartes,

Nada de ter dúvidas, acredita em mim, vais adorar. Ninguém nasce ensinado e estamos cá para ajudar sempre que precises. Quando a comprares avisa que depois eu dou-te as dicas que para mim considero principais.
Beijinhos

Carla

67Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 3:03 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada


Olá Cat,

Compro numa loja de materiais de papelaria e escritório uma espécie de acetato mas mais grosso tem 0,5 milimetros e autocolante, aparece na parte de trás que é da creapop folie e dp aparece também HobbyFun mas eu penso que um acetato tipo daqueles que se usam nas capas dos livros que dá.
Tiro a cola que traz com água quente deixo secar, e depois forro os sitios onde nao quero que tenha cola com fita para pinturas (fita crepe) e passo uma camada de cola spray reposicionável spray mount da 3 m deixo secar e ja está (seca super rápido).
Comprei também um outro material na stapples que é tipo uma mica transparente tamanho A3 com fecho de correr para guardar documentos e que ainda não experimentei, pois tenho tido pouco tempo livre.
Espero que ajude.
Beijinhos
Carla

68Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 3:12 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Obrigada... eu comprei á pouco tempo duas bases. a que tenho usado ainda está boa a outra ainda está por estrear, mas vou experimentar com um acetato grosso que tenho lá em casa e ver se resulta. depois digo algo Wink

69Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 3:17 pm

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

combinado cat.
Vai dando notícias, assim que experimentar a outra base improvisada da stapples aviso. Wink 

70Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 7:53 pm

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Pronto agora e que vou mesmo comprar lol muito obrigada meninas por todas as dicas, de certeza que depois vou voltar a chatear-vos, qualquer coisa que precisem da minha parte, estarei sempre disponível Very Happy obrigada mesmo flower 

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

71Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Seg Set 30, 2013 8:02 pm

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

I love you 

72Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Ter Out 01, 2013 9:48 am

Carla Santos

Carla Santos
Scrapper*Viciada
Scrapper*Viciada

I love you 

73Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Out 02, 2013 8:32 am

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Se tudo correr bem, Sexta f recebo a minha Silhouettezinha Yupiiiiiiiiiiiiii Razz Razz Razz depois venho cá chatear-vos mais um bocadinho lol! 

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

74Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Out 02, 2013 8:35 am

Cat

Cat
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Boa compra!! Vais adorar, tenho a certeza!!

75Silhouette Cameo - Página 3 Empty Re: Silhouette Cameo Qua Out 02, 2013 8:39 am

malaika by julianadaniela

malaika by julianadaniela
Scrapper*Mega*Viciada
Scrapper*Mega*Viciada

Eheeh, estás aí, acho que sim que vou adorar, mas estou com muito receio que depois seja um bicho de 7 cabeças p´ra usar. Olha será que me podias dizer só um site apenas de imagens gratuitas p´ra pesquisar como funciona e estudar isso, pra depois poder procurar novos sites, que obviamente partilharei com vocês

http://malaikabyjulianadaniela.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos